Obras Mais Asfalto

7 de janeiro de 2012

Pjoteiros veteranos de várias gerações da PJ de São Mateus se reencontram.

Pjoteiros veteranos de várias gerações da Pastoral da Juventude da Paróquia de São Mateus, se reuniram em várias datas diferentes no mês passado, uma galera que para alguns, a anos não se encontravam, mas que o desejo de um reencontro os fizeram se reunir, muitas histórias e uma longa lembraça daquele que com certeza foi a melhor fase da Pastoral da Juventude, da década de 90.
Uma época em que muitos destes eram simplesmente jovens, hoje em sua maioria Pais e Mães, muitos tem o orgulho de mostrar para seus filhos, o quanto a Pastoral da Juventude da Paróquia de São Mateus contribuíram para sua formação ética e moral.
Abaixo algumas imagens destes reencontros:




Uma homenagem à Toinho Brown, Lucídio, Pe. Cláudio e Pe. Gastão (In memoriam)

2 comentários:

PJ - JUASC disse...

olá jonatas carlos, aqui quem vos fala é MIGUEL JR, eu também tenho a honra de fazer parte dessa família maravilhosa chamada PJ... eu já estou rumo aos meus 3 anos de PASTORAL DA JUVENTUDE e com certeza quero me tornar um veterano como v6... vlw grande abraço, saúde e apaz e até qualquer hora...!!!
ahh, nós temos um blog do grupo juasc, da pj de são mateus do maranhão qualquer coisa nos visita lá!!!
olha este link: http://juascpj.blogspot.com

jo disse...

graças a essa galera hoje faço parte da pj, porém muitos só lembre vagamente o rosto, mas sei que foram e são importante na minha forma de agir e pensar OBRIGADO! PELA CAMINHADA DE V6 FOI QUE OUVI FALAR EM PJ, OS DEVO MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!