Moto Legal

5 de janeiro de 2012

Notas rápidas

Sobre o vereador Antonio Carlos 
Em correção sobre uma curta nota que publiquei, fui informado por pessoas ligada a Assembléia de Deus de que a Convenção das Assembléias de Deus no estado do MA readmitiu o vereador Antonio Carlos para o cargo de EVANGELISTA. O Pastor Raimundo Amâncio fora transferido para a cidade de Paço do Lumiar e Antonio Carlos foi em sua companhia como PASTOR EVANGELISTA e NÃO COMO PASTOR PRESIDENTE como foi anunciado aqui no blog.
Já no inicio dos trabalhos legislativos deste ano, o mesmo irá se lincenciar por um período de quatro meses, pois uma das exigência da Convenção dos Pastores é de que o mesmo se afastasse do cargo de vereador.

O bafafá  tá criado com a tentativa de tirar vice-governador do cargo
O grupo petista do Maranhão ligado ao vice-governador Washington Oliveira detectou na onda de lançá-lo candidato a prefeito de São Luis uma armação política para deixar vago a vice-governador.
Oliveira, ao contrário do que vem sendo divulgado, não se animou com a possibilidade de ser candidato da governadora Roseana Sarney à sucessão do prefeito João Castelo.
Ele tem dito a amigos mais reservados que só entraria na disputa se tivesse o apoio do governo e do presidente da Embratur, Flávio Dino, uma engenharia quase impossível de resultar em obra. Veja mais detalhes aqui.

Bastou as primeiras chuvas
É meu amigo, bastou a chuva desta madrugada pra deixar São Mateus quase que intrafegável, rapaz é lama pra tudo quanto é buraco. Pra quem não conhece a cidade e inventa de adentrar dentro dela tome cuidado, apenas o moradores de nossa cidade conhece a profundidade dos buracos quando estão inundados pela lama, uma pisada errada poderá lhe render um baita banho. Já por outro lado os agricultores em sua maioria na zona rural, estão comemorando como se fosse gol do Brasil na copa do mundo, também é pra tanto, faz dias que não tinha caído uma chuva como essa desta madrugada seguida por esta outra depois do meio dia.

2012 já iniciou e por onde andam os deputados eleitos com a ajuda dos votos são-mateuense?
Eis a lista de alguns dos principais nomes eleitos com uma boa contribuição do eleitorado são-mateuense: Waldir Maranhão-PP, Domingos Dutra-PT, Carlos Brandão-PMDB, Cleide Coutinho-PSB, Pedro Novais-PMDB, Ricardo Murad-PMDB, Zé Vieira-PR, Alberto Filho-PMDB, Viarney Bringel-PMDB, Tatá Milhomem-DEM, Alexandra tavares-PSB e outros tantos por aí.

Suplente a espera de virar Vereador em São Mateus
Com a ida do vereador Antonio Carlos a Paço do Lumiar como Evangelista da Assembléia de Deus, há uma grande espectativa de seu suplente assumir a vaga na Câmara tudo por conta de uma possível licença parlamentar em que o mesmo será submetido por tempo ainda não divulgado. A informações foi repassada por líderes evangélicos próximos ao vereador Antonio Carlos. Sobre o suposto suplente a briga vai ser feia, no mínimo dois entrarão na briga pela vaga, Dirce e Pará Brandão. Isso claro, se Antonio Carlos se licenciar de fato.

E o Miltinho Aragão?
Quem de fato será o vice ou a vice do homem nas eleições de 2012? Mesmo com uma pequena queda nas pesquisas Miltinho ainda continua liderando as pesquisas até mesmo nos confrontos diretos, no entanto há muitos reclamando de sua ausência na cidade, muito contrário dos outros que já estão de campanha aberta mesmo antes dos registro de suas candidaturas já tem até pré-candidato carregando gente na carroceria do carro demonstrando que tem tanto apoio que não cabe mais nem dentro do carro, será que o Miltinho tá com medo de cair em alguma armadilha e assim ser o maior prejudicado no final da história? Ou  são os outros que estão confiando de mais em cada uma de suas candidaturas? Uma coisa é certa, quem primeiro chega na mina, bebe água limpa e cristalina!

Nenhum comentário: