5 de janeiro de 2012

Genilson Alves tira dos cachorros e solta em cima do blogueiro Jonatas Carlos

Por Jonatas Carlos

Contra fatos não há argumentos, agora pouco li uma nota em que o pré-candidato do PT Genilson Alves faz sérias críticas através do Blog EMPODERAMENTO a minha pessoa, insinuando inclusive, de que eu presto um serviço de comunicação apenas para desestabilizar sua candidatura e a serviços daquele que pra ele, o traiu. Fiz sim na matéria neste blog uma crítica ao PT por achar que eu me enquadrava na discussão da criação do Projeto de Transformação de São Mateus conforme você Genilson sempre discursou. No entanto mais uma vez me envergonha sua atitude de não aceitar críticas e muito menos sugestões do comportamento deste que é um partido histórico em nossa cidade ao qual eu faço parte.
Genilson em suas críticas afirmou que somente ele e o PT e mais ninguém fez tantas denúncias contra a corrupção desenfreada em nossa cidade. Ora, só no Ministério Público há quatro ações em que eu assinei exigindo a apresentação das Prestações de Constas e a investigação nas contas públicas de nossa cidade e a última ação judicial em que eu assinei foi pedindo a investigação de todos os vereadores que estivessem envolvidos nos escândalos de corrupção na Câmara de Vereadores de São Mateus e nestas "ações judiciais" não consta nenhuma assinatura de Genilson, então fora o PT e Ele existe sim outros que já denunciaram. Inclusive os blogues de São Mateus EMPODERAMENTO e SAO MATEUS EM OFF, além do Jornal Regional são os principais e ferrenhos denunciantes de nossa cidade, mesmo que em alguns momentos sobre ameaças veladas.
Nunca fui nem sou menino de recado, muito menos tenho comportamento policialesco como o próprio me atribuiu, para quem não sabe "policialesco" é o comportamento adotado pelos policiais, portanto, uma postura dos tempos da ditadura. Me enquadrou até no quadro de eleitores são-mateuenses que só raciocina com o fígado, àqueles que troca o voto por emprego. Mas foi bom Genilson Alves você mostrar o seu outro lado, só assim poderei fazer minhas avaliações sobre você e sua candidatura.

Forte abraço Genilson Alves.