Moto Legal

5 de janeiro de 2012

Genilson Alves tira dos cachorros e solta em cima do blogueiro Jonatas Carlos

Por Jonatas Carlos

Contra fatos não há argumentos, agora pouco li uma nota em que o pré-candidato do PT Genilson Alves faz sérias críticas através do Blog EMPODERAMENTO a minha pessoa, insinuando inclusive, de que eu presto um serviço de comunicação apenas para desestabilizar sua candidatura e a serviços daquele que pra ele, o traiu. Fiz sim na matéria neste blog uma crítica ao PT por achar que eu me enquadrava na discussão da criação do Projeto de Transformação de São Mateus conforme você Genilson sempre discursou. No entanto mais uma vez me envergonha sua atitude de não aceitar críticas e muito menos sugestões do comportamento deste que é um partido histórico em nossa cidade ao qual eu faço parte.
Genilson em suas críticas afirmou que somente ele e o PT e mais ninguém fez tantas denúncias contra a corrupção desenfreada em nossa cidade. Ora, só no Ministério Público há quatro ações em que eu assinei exigindo a apresentação das Prestações de Constas e a investigação nas contas públicas de nossa cidade e a última ação judicial em que eu assinei foi pedindo a investigação de todos os vereadores que estivessem envolvidos nos escândalos de corrupção na Câmara de Vereadores de São Mateus e nestas "ações judiciais" não consta nenhuma assinatura de Genilson, então fora o PT e Ele existe sim outros que já denunciaram. Inclusive os blogues de São Mateus EMPODERAMENTO e SAO MATEUS EM OFF, além do Jornal Regional são os principais e ferrenhos denunciantes de nossa cidade, mesmo que em alguns momentos sobre ameaças veladas.
Nunca fui nem sou menino de recado, muito menos tenho comportamento policialesco como o próprio me atribuiu, para quem não sabe "policialesco" é o comportamento adotado pelos policiais, portanto, uma postura dos tempos da ditadura. Me enquadrou até no quadro de eleitores são-mateuenses que só raciocina com o fígado, àqueles que troca o voto por emprego. Mas foi bom Genilson Alves você mostrar o seu outro lado, só assim poderei fazer minhas avaliações sobre você e sua candidatura.

Forte abraço Genilson Alves.

2 comentários:

Genilson Alves disse...

Caro blogueiro,
Mais uma vez você desinforma seus leitores e não contribui para alcançar a verdade. Uma mancha que carregará daqui por diante. Você ataca e eu não posso me defender? É esse o modelo de sociedade democrática que defendes? Você escreve um blogue e não permite o contraditório?
Você me obrigou a dar resposta a cada asneira que escreveu. O fiz apenas como proteção.
Você não leu o comentário no Blog Empoderamento, mas no seu e-mail, pois foi para lá que enviei primeiramente, já que não consegui publicar o comentário direto no seu blog, pois passa pelo seu crivo. Para minha decepção, você não teve a coragem de publicar em seu blog, restando, como saída, ao Empoderamento publicar a minha defesa. E eu fiquei sem o direito elementar dado a qualquer cidadão, me defender onde fui achincalhado, ou seja, no seu blog.
Em sua resposta você mais uma vez deturpa, é o que lhe resta.
Você fez ataque público à minha pessoa, colocou em xeque minha conduta e não teve a menor consideração em me consultar, como manda o bom jornalismo. Não tem nada de crítica construtiva ou preocupação de participar da construção do nosso projeto, como alega em resposta.
Disse em minha defesa que, durante anos, e isso vem bem antes do avento da blogosfera, fomos nós do PT que fazíamos as denúncias em publicações impressas. Portanto não havia razão par me criticar sobre a última. Óbvio que hoje vocês fazem um trabalho muito melhor, como em seu blogue, um dos melhores, através da instantaneidade da internet.
O restante você entendeu. Sabe que estamos sempre abertos em estabelecer um diálogo franco. Quanto sua posição política será sua consciência que definirá, exigente como sempre, preservará a postura que defenderá a justiça.
Forte abraço.
Genilson Alves

Luciana Alves disse...

Jonatas vc está de parabéns, realmente este rapaz chamado Genilson Alves é um desequilibrado e está totalmente sem noção, ele alega em resposta que foi achincalhado no seu blog, não vi nada disso, o que li estava somente falando a verdade. Aceite os fatos Genilson Alves e se quer concorrer dignamente está politica cuide da sua campanha sem baixarias, agressões...