Moto Legal

23 de dezembro de 2011

Pesquisa Escutec mostra que Miltinho Aragão lidera com folga em São Mateus-MA.

Pesquisa realizada pelo Instituto Escutec em dezembro deste ano, mostra que o advogado Miltinho Aragão (PSB) lidera, disparado, as intenções de votos para prefeito da cidade de São Mateus. Num cenário em que foram ouvidas 202 pessoas, Miltinho aparece em primeiro lugar com 40,6%.
Miltinho lidera com 40,6% das intenções de votos em São Mateus.
Foto: Arquivo de Jonatas Carlos

Na segunda colocação, segundo a pesquisa, está Dr. Cortez, com 10,9% das intenções, seguido de perto por Genilson Alves (PT), que surge na terceira colocação com 10,4%.
O Instituto Escutec também levantou os números, ao qual o blog teve acesso com exclusividade, sobre a aceitação por parte da população de São Mateus em relação a atual administração. A sondagem mostrou que 62,8% dos moradores desaprovam a gestão do prefeito Francisco Rovélio Nunes Pessoa (PV).
Um dado que chama atenção na consulta é que mais de 50% dos entrevistados disseram que não votariam em nenhum candidato apoiado por Rovélio.
A sondagem revela ainda que 40,1% dos são-mateuenses acham que Miltinho Aragão será o próximo prefeito da cidade. Já 7,4% acreditam que será Genilson Alves. A Escutec fez também a disputa entre cada um dos pré-candidatos, separadamente. Em todos os cenários, Miltinho vence com mais de 54% das intenções de votos.

Acompanhe abaixo os gráficos da pesquisa:




2 comentários:

Altina Costa Magalhães disse...

Parece que o povo percebeu o que aconteceu na eleição passada, e o que é melhor o que esta acontecendo nesta "gestão" ou seja o povo está percebendo que não está acontecendo nada, do que realmente deveria acontecer...Parabéns ao Dr. Hamilton pelo resultado das pesquisas, mas é bom tomar cuidado o 2º colocado está apadrinhado por quem está com a máquina e o dinheiro e a capacidade de deturpar resultados

ROCHA disse...

NENHUMA NOVIDADE, CONTINUAMOS COMO SEMPRE ESTIVEMOS...NA FRENTE,GANHAMOS A ELEIÇÃO PASSADA E SE DEUS QUISER GANHAREMOS TAMBÉM ESSA DE 2012. VAMOS A LUTA, SOMOS PELEJA.