3 de novembro de 2011

Randyson Laércio é o mais novo apresentador do Girando com a Notícia em São Mateus

O apresentador Randyson Laércio de Bacabal vai estreiar na próxima segunda-feira (7) na TV Difusora de São Mateus-MA. O programa será apresentado às 13 horas. Antes de ir para o SBT, o apresentador apresentava um programa policial de grande audiência na TV Mearim de Bacabal.
Randyson que pertencia a emissora do Dep. Zé Vieira vai comandar uma rede de notícias na região do Mearim. Diariamente vai apresentar dois programas, um na TV Difusora de Bacabal e outro na TV Difusora de São Mateus, em ambas as cidades o programa será intitulado de "Girando com a Notícia" que em São Mateus era apresentado por Washington Batalha.
O contrato com a TV Difusoura de São Mateus foi fechado durante um almoço na tarde de hoje. Em São Mateus o programa vai estrear na segunda-feira (7) e vai cobrir os municípios de Miranda do Norte, Pirapemas, Alto Alegre do Maranhão, Peritoró e Matões do Norte.
Quando for concluída a montagem da torre da TV Difusora de Bacabal que desabou meses atrás, fato que gerou a retirada da TV do AR, Randyson passará também a gerar notícias para a TV Difusora de São Luis. O horário de São Mateus poderá sofrer mudança assim que a TV de Bacabal entre no ar. Em contato com o apresentador há poucos instantes ele afirmou ao Blog: “O senador João Alberto, proprietário da TV Difusora, me pediu que dê atenção especial ao programa de Bacabal. Sendo assim, tão logo a TV entre no ar, vamos adequar o horário do programa de São Mateus, já que em Bacabal deveremos levar as notícias em horário nobre, também ao meio-dia”.


Com informações do Blog do Louremar de Bacabal.