22 de novembro de 2011

Movimento Pelo Bem de São Mateus fará caminha exigindo segurança e Saúde.


O movimento pelo Bem de São Mateus fará uma caminhada em prol da SEGURANÇA e SAÚDE em São Mateus do Maranhão, (itens básicos, mas que estão em escassez em nossa cidade). No município o numero de assassinato, assaltos e outros crimes cresceram oralmente assim como a questão da saúde pública que em pleno 50 anos da cidade não existe um hospital próprio, nos posto de saúde há meses não tem material para atendimento dentário.
O evento acontece neste sábado (26/11) a partir das 16:00h com concentração na praça do piqui e encerramento em frente ao hospital geral (em frente ao Terminal Rodoviário) participe! usando sua camiseta branca e venha caminhar conosco para fazer valer seus direitos de cidadão.
Vejam bem, o único hospital do município é alugado, o outro hospital  é o popular “Hospital Geral” da ex prefeita Ana Castro e seu esposo, há alguns anos no governo de Jackson Lago o prédio do “Hospital Geral” funcionava o Centro de Atenção Integral a Saúde do Idoso em São Mateus, o CAISI. Depois do Golpe Judicial que culminou com a saída de Jackson Lago, Roseana e o Secretario de Saúde Ricardo Muad mandaram fechar o CAISI. Ana Castro ficou “chupando dedo”  e ano passado se aliou novamente a Roseana Sarney em troca da abertura do seu “Hospital”. De fato faltam saúde e Segurança pública, mas os interesses próprio estão em primeiro plano tanto de um lado como de outro.
Por isso vamos lutar por Saúde e Segurança Publica de qualidade, mas sem entrar na questão político partidário ou de interesses particulares

Fonte: Retirado do Blog EMPODERAMENTO