Obras Mais Asfalto

26 de novembro de 2011

Militares de São Mateus aderem a greve.

Ontem (25) a tarde policiais militares da cidade de São Mateus que fazem parte do 15º Batalhão, aderiram à paralisação que reividicam melhorias devido as perdas salariais que a categoria teve nos ultimos três anos.
Juntos com os militares de São Mateus, companheiros militares de outras nove cidades da região do Médio Mearim também aderiram ao movimento grevista. Os municípios são os seguintes: São Mateus, Brejo de Areia, Lago Verde, Alto Alegre do Maranhão, Olho D´Água das Cunhãs, Vitorino Freire, Lago Açu, Paulo Ramos, Marajá do Sena e Bom Lugar (como informa Louremar).
Os policiais se deslocaram com as viaturas dessas cidades até a sede do Batalhão em Bacabal. As viaturas estão recolhidas no pátio do quartel.
Enquanto isso o Governo do Estado faz pouco caso às reividicações da categoria, preferindo assim não negociar. Portando a greve continua afirma o Comango Geral da Greve dos Militares e Bombeiros sediada em São Luis. 
Viaturas da PM dos 10 municípios recolhidas no15º Batalhão em Bacabal-MA

Um comentário:

mosca na sopa disse...

De greve eles entraram agora . Mas parados ha muito tempo que eles estão a unica coisa que eles fazem e fazem bem é prender moto que está sendo conduzido por condutor pobre e sem capacete , aqui a cidade vive uma onda de violencia sem precedentes na historia do municipio. E aparentemente o alvo principal da policia aqui na cidade é motociclista pobre e sem capacete mas se for empresario, politico ou mafioso pode passar por eles (PMs) que ainda é comprimentado . aqui não tem policiamento preventivo tem apenas repressivo que é um erro dos mais graves a cidade vive uma anarquia então eles estarem de greve ou não vai fazer pouca diferença ou fica ate melhor porque vc não terá que sair pra rua com o trocado do suborno,quando eles tomarem sua moto, leve apenas o kit dos assaltantes celular, relogio , cordão, carteira, moto, e muita fé em deus . $$$$$$$ o problema dos PMs é só isso$$$$$$$ ...
visite- saomateus-ma-moscanasopasm.blogspot.com