Moto Legal

24 de novembro de 2011

Inaugurado a pouco mais de 7 dias, parte do Fórum de São Mateus desaba misteriosamente.

Por Jonatas Carlos

A exatos sete dias de inaugurado parte do teto no novo Fórum da Comarca de São Mateus foi abaixo 'misteriosamente' nas primeiras horas da noite de ontem (23). O valor no novo prédio custou R$ 1.050.950,43 e fazia parte de um plano de reestruturação dos Fóruns de Justiça de 1º grau.
Momento da inauguração do Fórum em 17/11/201

Hoje pela manhã era grande a presença de populares tentando pegar a melhor imagem do dia na cidade em frente ao novo Fórum, agora interditado, mas o que mais chamou a atenção foi a tentativa dos guardas do prédio querer impedir que fossem tiradas fotografias do prédio pago com dinheiro público, talvez eles estivessem atendendo ordem de 'superiores' para talvez tentar impedir e esconder a publicidade do caos, fato que ridicularizou ainda mais as suspeitas que agora rodeiam a qualidade da obra, a aplicação dos recursos, a construtora e a contratante do serviço e o que é pior, o POVO que pagou pelo serviço ainda é impedido de ver os detalhes daquilo que foi contruido com a arrecardação de seus impostos. Um absurdo!
De fato já está virando piada nos quatro cantos da cidade o desabamento do teto do novo Fórum, no facebook então é a conversa que rola: se R$ 1.050.000,00 foi o valor pra manter em pé o prédio por uma semana, quanto custaria para manter em pé o mesmo prédio em 10 anos? disse um são-mateuense pela rede mundial de computadores.
 Imagens: arquivo pessoal do Clayton.

Um comentário:

mosca na sopa disse...

Foi tanta "autoridade" que não vale uma manga verde,(leia-se prefeito secretarios e vereadores) presentes na inaguração que o ambiente ficou carregado e não tem estrutura fisica que segure...

Visite- http://saomateus-ma-moscanasopasm.blogspot.com/