Obras Mais Asfalto

21 de novembro de 2011

Bairro da Areia em Bacabal se mobiliza em favor da Casa de Davi

Do blog do Louremar


Fotos: Cristina Lima


Dezenas de jovens se mobilizaram hoje numa campanha de arrecadação de donativos para a Casa de Davi. Durante a manhã eles se concentraram no Bairro da Areia.



A Associação de Moradores do Bairro da Areia realizou hoje um dia de coleta de donativos para a Casa de Davi. Durante a manhã, dezenas de jovens voluntários pediram alimentos que possam ser utilizados nos trabalhos da ONG.


A Casa de Davi é uma entidade não-governamental que funciona no povoado Limão, município de São Mateus do Maranhão. Integrada principalmente por membros da Assembléia de Deus, a Casa de Davi trabalha com a recuperação de dependentes químicos.


Além da associação de moradores, integraram a campanha o Clube Só Areia e o Clube de Mães do Bairro da Areia.




Quando é possível somar as forças sem interesse político


Um grande exemplo de como é possível ajudar a comunidade sem necessariamente ter que explorar isso na mídia, foi dado hoje por três pré-candidatos a vereador. Gleydson Santos, Paulo Campos e Alairton Lima, participaram ativamente da campanha em favor da Casa de Davi, sem fazer política partidária.


Cada um deles, usando da sua influência, conseguiu algo para contribuir com a ação social. Seria muito bom se continuassem unidos em favor do bairro em que residem, afinal quando estão nos palanques, a tônica é justamente que estão candidatos “para ajudar o nosso povo’.

Um comentário:

mosca na sopa disse...

Quem dé uma olhada no site portal da transparencia poderá ver que o muncipios de São Mateus recebeu no ano de 2011 repasses do governo federal para açoes de combate ao crak e outras drogas , pra onde foi esse dinheiro ? enquanto isso a casa de daví que presta relevantes seriços a cidade na recuperação de viciados vive de doaçoes ate de outros municipios , é louvavel as açoes dos idealizadores do projeto "casa de daví" e é vergonhoso a atitude do poder publico.

Visite- saomateus-ma-moscanasopasm.blogspot.com/