Moto Legal

23 de outubro de 2011

Banda Sedução Musical é assaltada após show.

A Banda Sedução Musical desde o dia 7 deste mês saiu de São Mateus do Maranhão para a realização de uma turnê pelo Estado de São Paulo como muitos têm acompanhado pelo nosso blog. Na última sexta-feira dia 21, a banda se apresentou numa casa de Show no Bairro Maria Antonia em Sumaré onde o público lotou a casa de festa. Por volta das 5h da madrugada deste sábado três homens armados invadiram a residência onde os músicos se hospedavam e anunciaram o assalto, antes de invadirem a casa os criminosos já tinham rendidos o motorista do ônibus e mais três integrantes da produção, logo em seguida com arma em punho adentraram no pequeno apartamento onde os demais integrantes da banda estavam em sua maioria se preparando para dormir, quando foram surpreendidos pela ação dos ladrões que já chegaram pedindo o dinheiro do show.
Na ação foram levados além do apurado dos ingressos, uma câmera semi-profissional deste blogueiro, um note book da vocalista Ray Gomes, cerca de vários celulares além de algumas quantias em dinheiro encontrados em carteiras de bolso das vítimas. Na saída dos bandidos o chileno Juan Paernio foi atingido na perna com um disparo efetuado por um dos assaltantes, baleado Juan foi socorridos por amigos e familiares ligados a Lúcia uma das dançarinas e levado ao hospital.
Mesmo abalados com tudo o que ocorreu, foi mantida a agenda de shows e ontem a noite foi realizado um grande show em Jaguariúna onde muitos maranhenses se confraternizaram, hoje cedo a banda segui para Ribeirão Preto onde daqui a pouco realiza o show que fechará esta turnê. A banda deve chegar à cidade de São Mateus nesta quarta-feira dia 26.

Nenhum comentário: