Moto Legal

15 de outubro de 2011

AJUDEM: A procura de familiares.


Um cidadão andarilho e conhecido apenas pelo apelido de "agente", vive há algum tempo pelas ruas em São Mateus-MA, dorme ao relento e durante o dia fica exposto ao sol. Ontem ele ficou muito feliz por ter ganho uma simples cadeira doada pelas universitárias Concita e Conceição. Um camarada meio que desconfiado e que não se relaciona com qualquer pessoa, e um dos pouco com quem conversa e ele própria afirma que confia é no Kleber Lobão, proprietário da lanchonete Beijo Melado bem próximo da Escola Estadual Alves Cardoso, talvez a confiança que tem no empresário seja pelos deliciosos lanches que frequentemente recebe dos funcionários do estabelecimento, talvez, a única refeição que o "Agente" tem durante o dia, enquanto muitos de nós até estragamos comida e muitos outros pertence e ainda reclamos da vida.
Nos ajude a encontrar a família deste cidadão divulgando sua foto para seus amigo de outras cidades e quem sabe possamos dá ao "agente" o aconchego familiar que ele merece.
Qualquer informação pode ser fornecida às universitárias Concita e Conceição, ou na própria Lanchonete Beijo Belado com Kleber Lobão.

Imagem: enviada pela universtária Concita.

Um comentário:

blogger disse...

esse homem me lembra o Bin Laden, não por seus atos, claro, mas pela fisionomia. Se não fosse calvo...