Moto Legal

10 de setembro de 2011

PMDB lançará candidatura própria nas eleições de 2012 em São Mateus.

Deu no blogue EMPODERAMENTO.
 
DOMINGOS JUNIOR – participou do encontro com lideranças do PMDB, em São Luis,  a reunião foi realizada nesta sexta dia 09, no centro de convencoes Pedro Neiva de Santana contou com a presenca do presidente nacional do partido o senador Valdir Raup, do presidente da Fundacao Ulysses Guimaraes deputado Eliseu Padilha e de Varios deputados federais e estaduais, prefeitos,ex-prefeitos,vereadores e pre candidatos a prefeitos e vereadores.O senador Joao Alberto e o ex- senador Remi Ribeiro comandaram a reuniao. O PMDB decidiu que irá participar das eleicões em todos os municipios.
Em São Mateus, DJ é apontado como um dos nomes para disputar a sucessão municipal, tendo inclusive aparecido  bem situado em pesquisas realizadas recentemente.

3 comentários:

blogger disse...

Eu duvido que o DJ tenha coragem de derramar alguns litros de gasolina nessa campanha...
Ele só será candidato se todos os demais renunciarem a favor dele e ele concorrrer sozinho. Caso contrário, ele vai fazer mais um acordão com o candidato que terá mais possibilidades de vitória para garantir o abastecimento da prefeitura nos postos dele. Sempre foi assim e dessa vez não será diferente.
Assista na sessão DJ, a mesma novela transmitidas em campanhas pollíticas anteriores: VALE A PENA VER DE NOVO?????????

Cristina Terra disse...

Dj...continuação do governo desastroso do Rovélio.

Tal Pai, Tal Filho

junior disse...

nossa cidade precisa de algo mais ou melhor algo diferente, precisamos mudar o cenário de nosso município, parabéns pelo seu blog companheiro.