Moto Legal

9 de setembro de 2011

Neto Amorim é eleito Presidente da Câmara Municipal de São Mateus

Acabou a eleição disputadíssima na Câmara de São Mateus, os concorrentes Sebastião Nina e Neto Amorim, estavam tensos, quando o vereador Joãozinho Pontual anunciou o resultado para o público. Neto Amorim, venceu por cinco votos sobre Sebastião que obteve quatro votos. Não foi desta vez policial!!, ruim e ser considerado um derrotado esse foi o que foi visto, porém mesmo com o “calorzinho” do prefeito e demais…
Dando continuidade Neto agradeceu a Deus aos amigos por esta vitória e em seguida foi aberta a votação para vice-presidente  onde a vencedora de chapa única, foi Kátia Theresa. Os vereadores envergonhados Sebastião Nina, João Pontual, Hélio Soares, Gessé se retiraram do plenário e se absterão de votar.
Enfim agora é pra valer Neto Amorim é o presidente eleito, haja vista que estava interinamente, pois o vereador Antonio Carlos tinha sido afastado e depois o mesmo teria renunciado, gerando assim uma nova eleição conforme o regime da casa.  Só que tem um detalhe, o presidente tem um processo  tramitando e aí. Estiveram presentes populares, os blogueiros  Cleyton, Caju, Stuart Júnior e a TV local Difusora.
 
Retiradas do blogue do Caju.

Um comentário:

blogger disse...

Se a população de São Mateus quiser ver outra eleição da Câmara Municipal ainda este ano, basta o suplente de vereador do Neto Amorim cutucar a justiça federal. Eu nunca vi e nem ouvi alguém falar em toda a minha vida que um juiz estadual pode desfazer um ato da justiça federal. Só mesmo o juiz da comarda de São Mateus (com sua super liminar)pode fazer isso. Afinal, ele está acima de Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça.
QUANDO A TIRANIA DE ALGUNS MAGISTRADOS VAI ACABAR????
TE CUIDA NETO AMORIM!