11 de setembro de 2011

Chuva de meteoro em São Mateus.

Por Jonatas Carlos

São Mateus do Maranhão entrará no Guiness Book, por conter a avenida que por mais vezes foi atingida por chuvas de meteoros.
As chuvas de meteoros na Avenida Piqui formam o principal fator que causaram distúrbios mentais no asfalto sorrizal, que desde então começou a formar diversas crateras ao longo da avenida dando aos moradores o maior vexame e aos comerciantes o maior prejuízo, quando no inverno é muita lama, no verão é muita poeira, já os buracos vem se adaptando tanto no inverno como no verão, ou seja, durante os 365 dias do ano os buracos fazem parte do cenário da referida avenida, para motoristas, ciclistas e até pedestre o jeito mesmo é passar por ela como puder sem danificar seus veículos e sem ser acidentados por alguem que se desgoverne ao tentar se livrar de tantos bucaros.
Até quando vamos ter que conviver com tamanha falta de respeitos por parte da atual administração pública aos que desta importante avenida utilizam?
A cidade de São Mateus também é conhecida nacionalmente pela ''rapidez'' de suas obras públicas. Exemplo: A Ponte do Piqui anunciada em dezembro de 2007 e até agora nada, a construção do Ginásio Poli Esportivo da Rua da Granja e até agora nada, as pontes sobre o Rio Tapuio no Vai-quem-quer e Curto e até agora nada, a própria Av. Piqui com canteiro central e não sei mais o quê, até agora nada, o calçamento da Rua São Benedito no Bairro Vaquejada até agora nada. Uma administração que preste, até agora nada...

O povo almeja uma cidade sem corrupção, mas até agora nada!

Agora carros, fazendas, malharia, escolas particulares, posto de gasolina, apartamentos, casas luxuosas, gados e até patos, há isso tem e com fartura, mas só para os familiares do prefeito CASSADO Rovélio (PV).