Obras Mais Asfalto

21 de setembro de 2011

Católicos veneram e celebram São Mateus padroeiro da cidade de São Mateus do Maranhão.

"No ano dos mártires, com São Mateus clamemos por justiça, em defesa da vida no planeta", foi com este belíssimo tema que a paróquia refletiu durante o novenário de São Mateus que se iniciou no dia 12 e encerrou hoje, 21.
Uma verdadeira multidão caminhou durante a procissão no final da tarde e início desta noite, 21. Muitos dos fiéis nem sabiam que hoje a paróquia de São Mateus completa 46 anos, isso ocorre talvez pela própria paróquia não dar tanta importância a divulgação desta data. A missa de encerramento foi presidida por Dom Sebastião Bispo da Diocese de Coroatá, concelebrada por demais padres.
O festejo do Glorioso São Mateus se fiz ecoar por muitos lugares de nossa querida cidade, infelismente este blogueiro não pode participa devido meu trabalho e também a distância, mas fiquei feliz pelas notícias boas que recebi. Com certeza Jesus Cristo e São Mateus, na presença de todos que se doaram para a realização desta grande festa, conseguiu arrebanhar muitos para o seguimento verdadeiro a Cristo, princípio e fim da nossa vida. Parabéns a todos que contribuiram fisicamente, espiritualmente e materialmente com a nossa Paróquia para que ela cresça cada vez mais em santidade.


Nenhum comentário: