Obras Mais Asfalto

16 de setembro de 2011

Agora lascou: Na TIM além de você viver sem fronteiras agora você também vive sem sinal



É grande a insatisfação dos clientes da Operadora TIM em São Mateus ou melhor no Brasil todo. Os mesmos não suportam mais o péssimo serviço prestado pela operadora . Além da TIM, nossa cidade possui sinal das operadoras VIVO, CLARO e OI, porém a maioria possuem celulares habilitados com o sinal péssimo da TIM, devido às promoções da mesma e outros casos.
Hoje, muitos usuários dizem se arrepender em ter aparelhos que tem o sinal da operadora e se revoltam com o descaso da TIM, por exemplo, o sinal da operadora vem com problemas a muito tempo em nossa cidade como: sem sinal, e mesmo quando tem sinal muitas das vezes, não se consegue realizar uma chamada em determinadas horas do dia, em se tratando das 18h às 22h aí que a coisa é mais caótica ainda.
Segundo alguns usuários que venho conversando sobre o assunto a dias, os mesmos afirmam que hà ocasiões em que é praticamente impossível conseguir uma ligação, e o pior quando ligam pra reclamar, para os números *144 ou *222 não são atendidos ou dar ocupado e que depois de tentarem até 22 vezes para estes números, são encaminhados para uma séries de ramais que nada resolvem o problema. Sobre isso, este blogueiros que vos escreve, também é uma vítima já que possuo aparelho com o sinal da operadora tim. Diante do serviço de péssima qualidade, a população são-mateuense não deposita confiança na Operadora. Acreditamos que as demais operadoras crie novas promoções para promover uma saudável concorrência na telefonia celular local, enquanto isso não acontece a população vai sofrendo nas mãos da TIM, que agora além de colocar você pra viver sem fronteiras, também lhe coloca pra viver sem sinal da dita cuja.

Entrei em contato com o serviço de atendimento ao cliente da TIM depois de 16 tentativas, fui informado de que o problema ocorrido ontem em São Mateu, também ao mesmo tempo ocorreu em outras cidades, sobre o tal movito, informaram que se trata de um problema chamado de sobrecarregamento de sistema, mas o sinal está sendo reativado aos poucos e atenção, este problema poderá voltar a acontecer a qualquer momento, pois não é de hoje que a operadora vem prestando um péssimo serviço de sinal.

Nenhum comentário: