Obras Mais Asfalto

24 de agosto de 2011

Serviço de inteligência da Polícia de São Mateus, põe mais traficantes atrás das grades.

Dois Traficantes foram presos nesta terça-feira ( 23/08) por volta das 14h na cidade de São Mateus do Maranhão, um deles é Waltemir Batista Nascimento, 41 anos, que também é autor de um livro com o tema "Droga o caminho que leva a morte", segundo ele o livro foi escrito na época em que o mesmo era dependente químico e já tinha sido recuperado em uma clínica de dependentes, agora 'fora' da dependência resolveu TRAFICAR mas deu azar.
O Policial Civil Itámarcio já estava monitorando a movimentação em sua casa e a população foi fundamental para a prisão dos traficantes pois assim que Edilson Cardoso Leal, 35 anos, morador do povoado Maioba, distrito de Pirapemas-MA saiu da casa do traficante com 15 cabeças de Crack informaram a polícia que fez uma blitz e obtiveram êxito na sua captura e ao ser levado para a delegacia o mesmo relatou de onde era a droga, os policiais fizeram a diligência e encontraram na casa de Waltemir cerca de 45 gramas de crack alem de vários relógios, celular  e uma certa quantidade de dinheiro trocado, Waltemir recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia, local onde o Delegado Dr. Henrique o indiciou por trafico de Drogas e se condenado pode pegar de 04 a 12 anos de prisão. Parabéns aos policiais Itamarcio, Sargento Filho, Sd Marques e Sd Leonan pela captura dos Tráficantes.

Na última quinta-feira [18/08] numa ação integrada das Polícias Civil e Militar foi apreendida uma guande quatida de 'maconha' em poder de uma outra traficante na Rua Bahia. Reveja aqui. Abaixio imagens da mega apreensão do dia 18:
Delegado Henrique Rodrigues
 Investigadores Civis: Itamárcio e Marques
 Policias Militares: Leonan, Marques e Sgto. Filho
Droga apreendida: 503 trouxas de maconha

Do Jornal Reional MA.

Nenhum comentário: