Moto Legal

30 de agosto de 2011

Pesquisa ESCUTEC aponta Miltinho Aragão na liderança absoluta na preferência do eleitorado são-mateuense.

Numa pesquisa realizada pelo Instituto ESCUTEC nos dias 20 e 21 de agosto em que foi ouvida 200 pessoas, mostra uma larga vantagem de Miltinho Aragão (PSB) em relação aos demais possível candidatos a prefeito de São Mateus do Maranhão em cenários diferentes.
Vejam os gráficos da pesquisa abaixo:



P.S.: Basta clicar em cima dos gráficos para ter uma melhor vizualização.

5 comentários:

ROGERIO CARVALHO disse...

Observem que a regeição entre Miltinho e Genilson é de 24,5%
O que será que eles fizeram pra tudo isso?

Giraia disse...

Será que São Mateus esqueceu o que eles fizeram em de 0utubro de 2008?

eleicoes disse...

Será que o povo de São Mateus vai esquecer as OBRRAS que o nosso PREFEITO CASSADO realizou (Ponte do Piqui, Hospital Municipal, Escolas, etc....)
O DESENVOLVIMENTO CONTINUA...SERÁ

Giraia disse...

vixe maria ja mexeram na ferida que ficou do encendio de 2008?

Jaspion disse...

RECAPITULANDO! POLÍTICA EM SÃO MATEUS: Dr. Miltinho Aragão, força jovem nas eleições de São Mateus no ano de 1996. reivindicando "mudanças" para São Mateus. Não conseguiu se eleger, até aí tudo bem; O fato curioso é: que de militante petista, ele passaria a ser candidato a vice do Rovélio(PFL) nas eleições seguinte. Que mudança não?
e novamente não conseguiu chegar à prefeitura de São Mateus.
Chega o ano de 2008.
Genilson Alves: militante petista, dias antes da convenção Partidária do PSB que trazia como candidato a prefeito Dr. Miltinho Aragão. Genilson Alves lança panfletos nas ruas da cidade criticando Dr. Miltinho e Rovélio. coitado "queimou a lingua" Pois o PT, partido ao qual ele pertence resolveu apoiar Dr. Miltinho para prefeito, e Genilson seria o vice... "seria cômico se não fosse trágico"
Pois do mesmo modo como o Dr. Miltinho traiu seu grupo após as eleições de 1996 para apoiar o "Coroné" agora usou do mesmo artifíco para trair Genilson nas eleições de 2010. E o Rovélio que dizia que iria tirar o Sr. Getúlio, algemado da prefeitura.

FORÇA SÃO MATEUS!