Moto Legal

26 de agosto de 2011

Juiz de Dom Pedro-MA expulsa aprovados em concurso da cidade aos gritos

Deu no blog MARRAPÁ.
 
O juiz da comarca de Dom Pedro, Thales Ribeiro de Andrade, se zangou e expulsou um grupo de manifestantes do fórum da cidade aos berros.
Tudo teria acontecido depois que os aprovados no concurso da cidade foram ao fórum com o objetivo de acompanhar andamento do processo movido contra a prefeitura – que insiste em não nomear os classificados.
Alterado, o juiz expulsou todos aos gritos e aconselhou que eles tocassem fogo no fórum. Alguns manifestantes teriam ficado tão desesperados e assustados com a atitude do magistrado, que caíram no choro e passaram mal.
Thales Ribeiro vem sistematicamente sendo denunciado por desmandos cometidos à frente da comarca de Dom Pedro. Por dar aulas em uma faculdade particular em São Luís já recebeu pena de advertência do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ/MA). Teve diárias de hotel pagas pela prefeitura de Dom Pedro com recursos do Fundef, comprovado pela Controladoria Geral da União (CGU). Mais recentemente esteve envolvido em outro episódio escandaloso: a venda de psicotrópicos apreendidos para farmacêuticos da região em que atua.
Leia o relato dos manifestantes que divulgado no Facebook:

Nenhum comentário: