Moto Legal

2 de agosto de 2011

Em São Mateus: Vereadora Soliene é eleita a mais atuante no parlamento municipal

Em meios aos escândalos de corrupção envolvendo alguns vereadores, a vereadora Soliene é eleita a mais atuante em S. Mateus do Maranhão na pesquisa realizada por este blogue nos dias 7 de maio a 30 de julho de 2011.

Vereadora de terceiro mandato, Soliene Boueres Ferreira/Foto faz parte de duas minorias no parlamento: a das mulheres e a oposição. Sendo assim os leitores deste blog a elegeram como sendo a vereadora mais atuante de São Mateus, em 2º lugar vem o vereador Antonio Bernardino Chaves, o Toinho Chaves com 19,33% [121 votos] seguindo em 3º lugar o vereador Antonio Carlos M. Sousa 17,57% [110].

Conforme anunciado aqui, os três vereadores melhor colocados na enquête irão receber um certificado de honra pelo mérito recebido na enquête que será entregue pessoalmente pelo autor do blog SAO MATEUS EM OFF no dia 19 de agosto.

A seguir acompanhe o resulta final da enquête:

1º.  Soliene Boueres Ferreira 30,19% = 189 votos
2º.  Antonio Bernardino Chaves 19,33% = 121 votos
3º.  Antonio Carlos M. Sousa 17,57% = 110 votos
4º.   João Gomes Martins 11,98% = 75 votos
5º.   Gesse Soares de Sousa 10,06% = 63 votos
6º.   Antonio Lisboa Neto 3,15% = 22 votos
7º.   Kátia Thereza S. de Oliveira 3,35% = 21 votos
8º.   Sebastião de Jesus Nina Nunes 2,72% = 17 votos
9º.   Hélio Bueres Pinto 1,28% = 8 votos

Total de votos: 626

2 comentários:

SÃO MATEUS EM REVISTA disse...

Nós da o posição em São Mateus queremos parabenizar a nobre vereadora Soliene Boueres por sua conduta na sua vida a dedicação e honestidade em honroso mandato parlamentar. Parlamentar de sua categoria o povo respeita e vota porque sabe que o seu voto não foi perdido, continue assim vereadora, é de pessoa como você é que São Mateus precisa, madeira forte que enverga mas não quebra, não se corrompe e chega no seu terceiro mandato como a mais bem avalizada numa câmara onde vários veradores(que com certeza não voltarão mais) cheios de denuncias e suspeita de corrupção como declarado por eles mesmo, mas a senhora se mostrou acima dessas manobras e maleficios que la ocorre. Parabéns mais uma vez vereadora Soliene Boueres.
com a certeza de sua volta à câmara de vereadores (renovada) em 2012.

Beatriz disse...

Bom dia!

Já que a vereadora é tão atuante, quero pedir a ela que tente conseguir um Médico Endocrinologista para atender em São Mateus. A Diabete tomou conta do Maranhão! Eu pude ver isso no Socorrao II em São Luis! Gente, isso é grave! É um problema de Saúde Pública! Em São Mateus tambem tem muitos Diabéticos, minha mãe é uma delas. Já que o Estado tá doente, deveria ter um especialista desses em todas as cidades. À população de São Mateus vai o meu recado: Gente, vão as ruas, cobrem dos seus governantes, campanhas sobre essa doença tao grave! Os maranhenses tão sendo mutilados por falta de informação e acompanhamento com um especialista.
Sou maranhense de coração mas moro em Brasília há muitos anos. Vi a realidade triste de vocês. É preciso abrir os olhos e cobrar enquanto há tempo!! Isso é um direito de todos. Tá na Constituição!!! Um abraço.
Beatriz.