Antes não tinha, agora tem!

28 de agosto de 2011

Em estado grave, Ricardo Gomes Tec. do Vasco será operado após sofrer AVC

 Momento em que Ricardo Gomes se sentiu mal

O estado do técnico Ricardo Gomes, que deixou o gramado do clássico entre Flamengo e Vasco de ambulância, é gravíssimo. Após ter sido atendido no centro médico do Engenhão, o técnico foi encaminhado para o Hospital Pasteur, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo o primeiro boletim médico, o comandante, cuja pressão chegou a 19 por 12, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) com hemorragia. Ele está sedado na UTI e respira com a ajuda de aparelhos. O treinador será operado ainda neste domingo.
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, está no hospital acompanhado dos filhos, aguardando notícias do quadro do treinador cruz-maltino, assim como Felipe e o diretor executivo Rodrigo Caetano. Familiares e amigos de Gomes também estão no saguão.
No ano passado, quando ainda comandava o São Paulo, Ricardo Gomes teve uma vasculite, considerada um pequeno AVC, e precisou ficar internado após o clássico contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. No entanto, o médico Clóvis Munhoz não considera que o problema seja parecido com o enfrentado pelo treinador no ano passado.
Ricardo Gomes começou a se sentir mal por volta dos 20 minutos do segundo tempo do clássico. O atendimento ao treinador assustou os jogadores do Vasco em campo, que não sabiam direito o que acontecia no banco de reservas e viram uma ambulância e muita confusão.
- Eu pensei logo no pior quando vi a ambulância. No São Paulo, o Ricardo Gomes teve um AVC e fiquei com medo de que aquilo estivesse acontecendo novamente - disse o zagueiro Renato Silva, que trabalhou com o treinador vascaíno no clube paulista.

Fonte: Portal G1

Nenhum comentário: