15 de agosto de 2011

É nesta sexta-feira a Marcha contra a corrupção em São Mateus.


Nesta sexta-feira dia 19/08, a sociedade são-mateuense viverá um grande momento da sua história civil. A população está sendo convocada a marchar e demonstrar sua insatisfação com a corrupção que tomou conta dos principais órgão públicos, alcançando inclusive o mais sagrado de todos eles, o Poder Legislativo, a Casa do Povo, local para onde a população envia os seus representantes com objetivo de zelar pelos princípios constitucionais de moralidade, legalidade, impessoalidade, publicidade, através da fiscalização de todos os recursos obtido através do imposto.

Ao acordar na sexta-feira, mesmo que você não possa estar presente na marcha a tarde, faça um gesto qualquer para deixar bem claro que como são-mateuense você não concorda com a corrupção e com os escândalos que vem sendo descobertos na Câmara de Vereadores.

Queremos ver você se unindo a nós na marcha seja com faixa, cartaz, apito, a pé, de carro, de moto, de carroça, de qualquer maneira vá, leve seus familiares e seus vizinhos. Vamos dar uma grande demonstração de cidadania.


Concentração: dia 19, nesta sexta-feira às 16h em frente a Câmara Municipal.
IMPORTANTE: leve uma balde e uma vassoura para lavarmos a calçada da câmara em protesto aos escândalos que envolvem vereadores.



A comissão organizadora