Obras Mais Asfalto

11 de agosto de 2011

Agora lascou: Delegado Batoré irá investigar sumiço do dinheiro da construção da Ponte do Piqui em São Mateus-MA.

Por Jonatas Carlos

O Governo Federal irá enviar o delegado Batoré pau-mandado e medroso, atualmente lotado na delegacia de Brogodó em Cordel Encantado, para assumir as investigações sobre o sumiço do dinheiro que seria usado para construção da Ponte do Piqui em estruturas de cimento armado, segundo o próprio prefeito CASSADO Rovélio (PV) no dia 26 de dezembro de 2007, o dinheiro já estava na conta para construção da nova ponte e seria inaugurada antes das eleições de 2008, o fato é que o dinheiro sumiu, a ponte não foi construída e sim reformada com as mesmas madeiras velhas que tinha e ontem [10/08] por pouco não vitimou cidadãos de bem quando da passagem de um caminhão sobre a velha ponte, desabou junto com ela.
Batoré já foi comunicado do pedido do governo na tarde desta quinta (11/08). Disse ter ficado lisonjeado por ter sido escolhido para assumir a investigação e prometeu um bom desempenho para solucionar o caso. Entretanto o delegado demonstrou desconhecer o que seja ponte dos contos de fadas ou dos sonhos, nome como é conhecida, ou melhor, como era conhecida a Ponte do Piqui.
“E os ratos, o que estão fazendo?”, perguntou Batoré se referindo a uma espécie que não está em extinção em algum lugar do Maranhão.
Para assegurar o bom desempenho do delegado Batoré em suas diligências na cidade, o mesmo virá acompanhado do Sargento Xavier. "É osso!"

Nenhum comentário: