Moto Legal

10 de agosto de 2011

Adeus PONTE DO PIQUI: Ao passar sobre a ponte, caminhão desaba junto com ela!


A ponte do rio que cai, CAIU. Para não cair sozinha, um caminhão que transportava arroz despencou de uma altura de sete metros e foi abaixo acompanhado da ponte do "PIQUI" a ponte dos contos de fadas, reveja aqui quando já havíamos noticiado sobre a 'morte' da ponte, parabéns PREFEITO CASSADO ROVÉLIO por mais uma destruição em nossa cidade. Espero que ao menos as madeiras da saudosa ponte seja doada a alguma família que trabalhe na extração de CARVÃO.


Do blog EMPODERAMENTO.

É lamentável como se encontrava a famosa PONTE DO PIQUI (de madeira) que passa sobre o Rio Tapuio na divisa da zona urbana com a zona rural de São Mateus, mais precisamente nas proximidades do bairro São Pedro com o Povoado Floresta.

A ponte que tinha capacidade para suportar oito toneladas, não suportava mais nem um terço do peso que deveria. A ponte do Piqui passou a ser chamada de ponte dos SONHOS após, o prefeito Rovélio  (PV), no dia 26 de dezembro de 2007,(isso mesmo 2007,  há 04 anos atrás)  ter anunciado que o dinheiro para construção da ponte do Piqui com estrutura de concreto já estava na conta e que antes das eleições de 2008 seria inaugurada. Toda esta promessa não passou de mais uma falácia para ganhar a eleição de 2008.
Como se observa nas imagens era precária as condições da estrutura da ponte. Isso já vinha sendo denunciado pelos Blogues de São Mateus do Maranhão.  
O que a Justiça deveria cobrar agora É ONDE FOI PARAR O DINHEIRO PRA CONSTRUIR A PONTE DO PIQUI COM ESTRUTURA DE CONCRETO, JÁ QUE O PREFEITO CASSADO AFIRMOU QUE JÁ ESTAVA NA CONTA?

Hoje  caiu a ponte do Piqui, talvez agora se construa a Ponte de Concreto,  só não sei onde vai ser tirado dinheiro,  pois já estava na conta em 2007?

2 comentários:

Jônatas Carlos disse...

É lamentável, essa ponte faz, ou fazia parte da história de nossa cidade.

Marcos Damasceno disse...

EM CANTANHEDE ESTÁ ACONTECENDO O MESMO PONTES QUEBRADAS E O DINHEIRO PRA FAZER ESSAS PONTES ESTA SENDO DESVIADO, CARROS AINDA NÃO CAIRAM, MAS PESSOAS DE MOTOS JÁ SOFRERAM ACIDENTES EM ALGUMAS DESSAS PONTES DAQUI DE CANTANHEDE.