Obras Mais Asfalto

27 de julho de 2011

Prefeito CASSADO Rovélio é denunciado a justiça por tentar deviar recursos da Câmara de Vereadores

O prefeito CASSADO de São Mateus do Maranhão Rovélio (PV)/Foto foi denunciado ao Ministério Público por tentar desviar dos recursos repassados a Câmara Municipal o valor de R$ 337.000,00 (trezentos e trinta e sete mil reais), a fraude foi descoberta somente após auditores do TCE (Tribunal de Contas do Estado) notificar a presidência da Casa Legislativa Municipal de São Mateus, fato que os vereadores Gessé, Hélio, Pontual e Sebastião, não tiveram e nem tem a coragem de investigar da mesma forma que estão investigando o presidente da Câmara vereador Antonio Carlos [autor da denúncia contra o Prefeito ao MP]. Por qual motivo? Quanto às denúncias de falcificação das contas do presidente da casa, peçamos que seja apurada o mais rápido possível, e caso se confirme a gravidade da denúcia que seja púnido os culpados independentemente quem quer que seja os culpados.
Com efeito o grupo governista está partido com tudo para tentar tirar da presidência o atual gestor na tentativa de que assim que as contas do prefeito forem rejeitadas no TCE ela seja aprovada na câmara, isso somente após vim a tona, denúncias de que alguns vereadores terem cometido crimes de improbidade administrativa, um destes inclusive falsificou sua própria assinatura para receber dos cofres públicos valor referente ao aluguel de seu veículo para câmara.


Atualizado às 10h55min. de 28/08/2011.

Um comentário:

pobre de nos disse...

Rapaz, agora lascou de vez. ou a Polícia Federal bate em São Mateus prá investigar, juiz, promotor, prefeitos e seu secretariado, vereadores e etc. ou a escolhambação vai aumentar. Porque falta tudo em nossa cidade? quem sabe responder? Ora meu povo, um prefeito que multiplica o patrimônio de TODA FAMÍLIA em uma proporçao exorbitante, um vereador que não tinha a onde cair morto e hoje aparece com frota de carrões.
Prá onde tá indo o dinheiro público? CADEIA NELES