Moto Legal

12 de julho de 2011

É igual panela, as vez tem que ser na pressão: prefeitura de São Mateus convoca concursados por determinação judicial.

 


Foi publicado hoje (12/07) um Edital convocando os professores de 1ª a 4ª série determinado por ordem judicial, os 22 professores tem 03 dias para se apresentarem ao RH da prefeitura munido com os documentos para sua efetivação.
Basta saber quando o município depositara a MULTA previstas nos Autos de R$ 500,00 por impetrado a cada dia de descumprimento da ordem do Juiz pedido pelos Advogados Hamilton Aragão e Thiago Aragão, com essa ação deve aparecer alguns "dorminhocos" para reclamar sua classificação anterior já que não tiveram coragem de denunciar ou pleitear seus direitos quando estavam sendo exercido por contratados. Lembrando mais uma vez as palavra do magistrado Marco Aurélio “A Lei não socorre os que Dormem".


Nota do blogue Empoderamento:
Vemos mais uma vez como a mobilização popular causa efeito, graças a ação dos professores, com ajuda do Advogado Miltinho Aragão, da divulgação e cobrança dos Blog’s (livres) a lei foi exercida. Muita atenção Ministério Publico, até o presente momento o site http://www.apoioconsultoria-ma.com.br/editais/ responsável por divulgar o edital, não colocou essa ultima relação, como se não fosse as mídia livres os concursados saberiam dessa relação? Seria mais uma manobra para tapear os concursados? Fiquem de olho vocês que passaram, tem motorista, auxiliar administrativo, serviço geral entre outros cargos que podem também está irregular... Por falar nisso era isso que os Vereadores deveriam também cobrar da prefeitura, transparência, será que só na Câmara tem indícios de laranjas e funcionários fantasmas?

Nenhum comentário: