Moto Legal

9 de julho de 2011

Descaso no desgoverno municipal, causa acidente em São Mateus.

Por Jonatas Carlos
 Foto: Valdicke Carvalho


Nas primeiras horas da manhã de hoje [9/07] na saída da Av. Antonia Portela para à Rua do Flamengo, um dos principais acessos ao bairro São José [mais popular Toca da Raposa] como também uma das principais avenidas da cidade onde são realizados os fracassados bailes de carnavais anualmente entre outros eventos, hoje foi palco de um evento bem diferente e assustador: um motorista ao passar com seu veículo mal sabia ele o buraco que o aguarda na reta final da travessia, ao tentar desviar da cratera de mais de 4 metros de largura e quase 2 metros de fundura, não teve êxito na manobra e caiu dentro da cratera, onde também os pedestre que com frequência tem que se arriscar para chegar as suas casas.

A cratera criminosa na avenida expõe ao risco a vida das pessoas e causam grande prejuízo como foi o caso do motorista deste veículo engolido pelo buraco. Que vergonha! Em São Mateus a moda é, virá atleta e saltar bem alto para não cair nos milhares de buracos existentes em ruas e avenidas da cidade, não bastasse o descaso administrativo em que a cidade está enfiada, enquanto isso, os vereadore de nossa cidade ficam brigando igual gato e cachorro e me parece que não estão nem aí para os problemas em nossa cidade, a não ser para seus próprios interesses.

Em São Mateus é assim, salve-se quem puder e morrem quem não teve jeito, enquanto isso a população é obrigado a pagar impostos e assistir de camarote a cidade ser destruída numa velocidade assustadora, então você que está longe de nossa cidade: visite SÃO MATEUS antes que o Poder Público acabe com ela. E sobre o acidente, infelismente o proprietário do veículo terá que arcar com o prejuízo sozinho.

Nenhum comentário: