Moto Legal

3 de junho de 2011

Taí gostei! Justiça determina e câmara municipal obedece a decisão afastando o vereador Neto Amorim.

Independentemente do perfil do Edil a quem eu adimiro pelo serviço prestado a comunidade de São Mateus, devo neste momento momento elogiar a Justiça Federal pelo resultado do processo em que envolve o vereador Neto Amorim, só me fica uma dúvida, porque será que o prefeito CASSADO não tomou o mesmo rumo? Será pelo fato do CASSADO ter sido e ainda está sendo beneficiados por alguns membros do judiciário maranhense? Vai enteder esse povo...


Do blogue EMPODERAMENTO


A sessão da Câmara de vereadores de São Mateus do Maranhão de hoje( 03/06/2011)  foi bastante movimentada, populares, a imprensa local, amigos e transeuntes estavam querendo saber , o vereador NETO AMORIM,(PMDB) deixaria ou cargo ou não? Depois de muita expectativa, foi declarada aberto a vaga do cargo do vereador Neto Amorim do PMDB.
Depois da reunião interna, o advogado assessor jurídico do legislativo, Linaldo fez a leitura do oficio da justiça federal da 3ª vara que comunica que os direitos políticos do vereador Neto Amorim está suspenso por cinco (05)  anos Neto agora, pode correr atrás de uma medida cautelar junto à Justiça Federal para voltar assumir sua vaga. Neto Amorim, usou a tribuna e agradeceu os votos que o colocaram como vereador,  o mais votado nas eleições de 2008. 860 votos. Se a ficha limpa tivesse em voga em 2008,  nem Neto nem o próprio prefeito Rovelio teriam sido aceitos como candidatos.
A saída de Neto Amorim é uma luz para os que acreditam na justiça, agora por que muitos com processos piores que esses continuam no cargo?
E agora quem assumirá o cargo vago? O Partido ou a Coligação?

Nenhum comentário: