Obras Mais Asfalto

6 de junho de 2011

Saomateuense é aprovada no exame da Ordem dos Advogados do Brasil.


A jovem Maiara Costa Aragão, nascida no povoado Pedreirinha, em São Mateus do Maranhão, portanto sãomateuense da gema, como dizem os antigos, está comemorando hoje com seus familiares e amigos, o feito de ter sido aprovada no exame da Ordem dos Advogados do Brasil, com resultado divulgado na última semana.

Foto: MAYARA [aprovada], MILTINHO E MAYZA.

O motivo redobrado da alegria é que esta foi a primeira vez que prestou o exame considerado tão difícil pelos bacharéis em Direito, mas não é só, Maiara foi aprovada antes mesmo de concluir o curso de Direito, ainda falta um ano para a sua conclusão, ou seja, um feito e tanto, motivos de aplausos para esta talentosa jovem, motivo de orgulho para a nossa cidade. 

Foto: MAYARA ARAGÃO, MILTINHO, MAYZA ARAGÃO E MILLETE ARAGÃO [Esposa de Miltinho]

Maiara Aragão sempre se destacou nos estudos, em seu primeiro vestibular passou nas duas Universidades do Maranhão, UFMA e UEMA, para Direito e História, respectivamente, atualmente, é estagiária na Defensoria Pública do Estado do Maranhão, também aprovada em
concorrido seletivo. Parabéns a esta brilhante e promissora sãomateuense, parabéns também aos pais da Maiara, o casal Miurian Aragão e Miltinho Aragão. 


OBS.: Devido problemas no servidor, ficamos devemos a exposoção das imengens nesta matéria.

Um comentário:

Anônimo disse...

VIXE MARIA, O CORONÉ DEU OUTRA GOLEADA NO QUARENTINHA PELEJA.
SERÁ QUE AINDA TEM MAIS?