Moto Legal

24 de junho de 2011

Aí lascou: Na TIM viver tem fronteiras!


É grande a insatisfação dos clientes da Operadora TIM em São Mateus e região. Os mesmos não suportam mais o péssimo serviço prestado pela operadora de telefonia móvel de celular. Além da TIM, nossa cidade possui sinal das operadoras VIVO, CLARO e OI, porém a maioria possuem celulares com o sinal péssimo da TIM, devido às promoções da mesma.
Hoje, muitos usuários dizem se arrepender em ter aparelhos que tem o sinal da operadora e se revoltam com o descaso da TIM, por exemplo, o sinal da operadora vem com problemas a muito tempo em nossa cidade como: sem sinal, e mesmo quando tem sinal muitas das vezes, não se consegue realizar uma chamada.
Segundo alguns usuários que venho conversando sobre o assunto a dias, os mesmos afirmam que à ocasiões em que é praticamente impossível conseguir uma ligação, e o pior quando ligam pra reclamar, para os números *144 ou *222 não são atendidos ou dar ocupado e que depois de tentarem até 22 vezes para estes números, são encaminhados para uma séries de ramais que nada resolvem o problema. Sobre isso, este blogueiros que vos escreve, também é uma vítima já que possuo aparelho com o sinal da operadora tim.
Diante do serviço de péssima qualidade, a população são-mateuense não deposita confiança na Operadora. Acreditamos que as demais operadoras crie novas promoções para promover uma saudável concorrência na telefonia celular local, enquanto isso não acontece a população vai sofrendo nas mãos da TIM.

P.S.: Este blogueiro, durante a digitação desta matéria, entrou em contato com os números *222 e *144 da TIM e não teve êxito.

Nenhum comentário: