Moto Legal

18 de maio de 2011

Notas rápidas!

Desembargador pede a CASSAÇÃO do prefeito já CASSADO por três vezes Rovélio.


Ontem à tarde no plenário do TER/MA mais uma vez foi feito o pedido de CASSAÇÃO do Prefeito de São Mateus do Maranhão FRANCISCO ROVÉLIO NUNES PESSOA/foto ao lado.
Fato curioso é que o mesmo desembargador que deu a última liminar para o CASSADO Rovélio, foi o mesmo que agora pede a CASSAÇÃO do já CASSADO por três vezes Rovélio, ou seja o próprio desembargado agora reconhece a roubalheira que as eleições de 2008, não esquecento que o Juiz Marco Aurélio foi afastado do processo, suspeito de conivência.
O Desembargador Juiz Sérgio Muniz pediu vista dos autos, mas mantendo o voto do Relator. O CASSADO Rovélio estava presente no julgamento e já estava preocupado e temeroso porque mais três votos é fim para ele, e dessa vez ele não escapa!

 Miltinho Aragã ladeado por amigos.

O pedido foi formulado pelo Relator Juiz MAGNO LINHARES que preferiu seu voto na base das provas empreitada pelo o advogado Dr. HAMILTON NOGUEIRA ARAGÃO (Miltinho Aragão) AIME-AÇÃO DE IMPUGNAÇÃO DE MANDATO ELETIVO.
Lembrando que esse processo foi instruído pela Juíza ANA GABRIELA EWERTON FREITAS de São Luiz Gonzaga (a mesma que foi destratada pelo Rovélio assim que retornou ao cargo com liminar). Era de dá DÓ, presentes confirmam que o prefeito CASSADO lamentava a ausência de alguns poucos amigos para puder chorar suas mágoas. O julgamento deverá prosseguir ainda esse mês.


Presidente da Câmara de Vereadores vai à justiça contra  vereador Joãozinho Pontual.
O Presidente da Câmara de vereadores de São Mateus Vereador Antonio Carlos Montelo vem a público esclarecer que as denúncias publicadas em um certa página eletrônica pelo Vereador Joãozinho Pontual (o mesmo que ameaçou processar Jônatas Carlos administrador do Blogue SÃO MATEUS EM OFF, reveja aqui) são simplesmente falsas e fantasiosas, para provar a veracidade dos fatos, o Presidente da Câmara Municipal Antonio Carlos apresentou ao Jornal Regional, todos os comprovantes de pagamento do INSS de todos os funcionários e vereadores, desde o primeiro dia de seu mandato até a data de hoje.
Foto: Vereador Joãozinho Pontual e Antonio Carlos
  
Conforme cópias em anexo a esta matéria, Antonio Carlos afirmou anda que as mesmas estão à disposição de qualquer cidadão, inclusive o vereador que desesperadamente acusou o presidente daquela casa, para serem verificadas. De fato as denúncias do Vereador Pontual são improcedentes e o Presidente da Câmara Vereador Antonio Carlos irá à justiça para provar qual é realmente o interesse do Vereador Pontual que até poucos dias dizia que o Vereador ANTONIO CARLOS era o melhor Presidente de Câmara da historia de São Mateus e que até por isso votou nele por três vezes conforme relato do Presidente.



P. S.: Caro leitor, na minha análise, o vereador Joãozinho Pontual não sabe nem o que quer da vida, durante as eleições de 2008, bem atrás da escola Augusto Barros, o mesmo me ofereceu um presente financeiro caso eu o apoiasse naquelas eleições, um dia depois da eleições, este mesmo vereador esteve na casa de Miltinho Aragão e chorando muito, mas muito mesmo que até soluçava em cima de um palanque, disse que não estava satisfeito com o resultado das eleições daquele ano, disse ainda que preferia ver Miltinho Aragão eleito prefeito do ele [Pontual] eleito vereador. Já em outra ocasião afirmou que o CASSADO por três vezes Rovélio é o melhor prefeitor da atualidade, ao proferir isso foi vaiado em plena sessão na câmara de vereadores ano passado.
Agora me digam: Dá pra confiar num sujeito desse?

Enquete tá bombando!
"Na sua opinião, qual vereador é mais atuante em São Mateus do Maranhão? É esta a pergunta que faço na enquete onde queremos saber a sua opinião.
Vocês nem imaginam o que está acontecendo nos bastidores em São Mateus, e num é que tem um certo vereador enloquecendo e quando uma hora vaga corre pro computador e está votando várias vezes ao dia nele próprio na enquete, diga-se de passagem, as eleições serão no próximo ano, mas o Edil já está irado para colocar no seu material de campanha que foi escolhido no Blog no SÃO MATEUS EM OFF como o vereador mais atuante de São Mateus. E mais engraçado é que o mesmo ainda colocou de plantão um fiel escoteiro para passar horas e horas numa lan house localizada num dos box do Terminal Rodoviário para dá vários votos na enquete a seu favor.
Que coisa hein? Pode um negócio desse!

Lá em Cantanhede, radialista está sendo ameaçado pelo Prefeito Cabão.
Temendo que as constantes ameaças que vem recebendo se concretizem, o radialista Antônio Carlos, apresentador do programa Dia-a-dia da Comunidade, na Rádio Alternativa de Cantanhede, solicitou audiência com o Secretário Adjunto da Segurança Pública, Laércio Costa, para comunicar o fato e pedir garantias de vida.
Segundo o denunciante os avisos foram feitos por funcionários da prefeitura, pessoas de confiança do prefeito. “Algumas ameaças aconteceram de forma indireta, disfarçada e outras três de forma escancarada, intimidadora, cara a cara”, ressaltou o radialista.
O denunciante disse que a insatisfação do prefeito decorre das denúncias que são feitas no programa que ele apresenta diariamente das do meio dia às 13 horas, na Rádio Alternativa, de Cantanhede.
Mais detalhes, clique aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse prefeito safado digo CASSADO tem é que ser preso pela PF.

Anônimo disse...

Vou relembrar voces, pois, esta situação, este filme eu já conheço:
Em outro processo foi a mesma coisa, o MPE pede a cassação o relator vota a favor em seguida tem um pedido de vista (para barganha das negociações, assim, ha tempo para o cel. arrecadar a grana devida para o rateio entre os outros votantes) quando o processo voltar já está um jogo de carta marcadas.
Quer apostar prá ver?
Nao se iludam.

Anônimo disse...

Caro Blogueiro Jonatas Carlos, sua matéria sobre esse cabra do Rovélio chega a nos animar profundamente, mas o que se sabe é que o prefeito cassado já esta estipulando dinheiro emprestado para comprar outra liminar segundo dizem no valor de R$ 1.700.000,00 reais...se isso for verdade mais uma vez prova que a justiça é uma bosta e que bom é esperar 2012.

Anônimo disse...

vc ta certo amigo leitor,a justiça é realmente uma bosta...e é tão verdade,que o neguinho da dionesia,,como era chamado,,fez cocô na mesa do juiz,,ninguem aki em s.mateus esqueceu isso...em s.paulo meus amigos ja sabem..fico ate envergonhado em confirmar tal situação,,meu DEUS o que vai ser do povo,em relação a justiça?. se ela so existe pra quem não tem dinheiro!!

Anônimo disse...

dessa vez o municipio quebra...mais uma vez a audiencia do cassado foi adiada..a reunião acabou agora pouco..da-leeee MILTINHO...isso é bom pra ele aprender respeitar o eleitorado dele,e da mais valor a quem merece!!!so tenho dor do povo que vai passar necessidade na saude,na educação,e outros.....e ate os comerciantes sofrem um pouco,,kd a sobra do fundeb?que é para ser dividida com os professores? tambem eles não procuram seus direitos!!!bem feito!!!dali...no 43!!!continua miltinho..futuka ele ate dizer chega!!

Anônimo disse...

procura se uma liminar,para o prefeito de são mateus...aonde tem? quanto é? pode cobrar,ele paga qualquer valor,so para não perder a vaca leteira!!!