Obras Mais Asfalto

10 de maio de 2011

Homem é assassinado com três tiros em São Mateus

Nas primeiras horas da manha desta terça-feira, mas precisamente as 8h45min. nas proximidades do Clube Aquarius, foi alvejado com três tiros os Sr. Ivaldo Silva Azevedo, 46 anos, o mesmo era conhecido na cidade por moto branca, segundo populares o mesmo se encontrava numa área onde ficavam algumas cabeças de gados de sua propriedade. 
Informações dão conta de que os criminosos chegaram de bicicleta e sem mais nem menos começaram a execução, os criminosos até agora não identificados fugiram levando a moto da vítima e alguns pertences.
Pelas características do evento a Polícia Civil trabalha em sua investigação com a possibilidade de que o crime tenha sido encomenda.
São Mateus a cada dia que passa vai perdendo o previlégio de uma cidade calca o que de fato assusta a nossa população que fica refém da criminalidade.
É mais um caso para que o delegado de polícia Sr. Herinque juntamente com sua equipe de investigadores possa solucionar.
Qualquer informações sobre os suspeitos deveram ser encaminhadas a Polícia Civil ou Militar de São Mateus pelo fones: 3639-1777 Del. de Polícia e 8142-1918 Viatura Policial.

Nenhum comentário: