14 de maio de 2011

Direção estadual do PSB confirma a candidatura de Miltinho Aragão para as eleições de 2012 em São Mateus.

Para aqueles que ficam de plantão pelas ruas de São Mateus dizendo que MILTINHO ARAGÃO não seria candidato nas próximas eleições, quebrou a cara, em uma reunião do PSB sob a discussão sobre a presidência do partido ficou decidido os pré-candidatos a prefeito para 2012. 
O presidente do PSB estadual, ex-deputado federal José Antonio Almeida,/ foto: ao centro da mesa afirmou no ultimo dia 11, que os pré-candidatos à direção estadual da legenda, deputados estadual Marcelo Tavares e deputado federal Ribamar Alves, em nome da unidade e da não antecipação do processo sucessório, retiraram suas candidaturas na reunião realizada na última segunda-feira (09), que contou também com a participação do deputado Luciano Leitoa e do ex-deputado estadual Domingos Paz.
Segundo José Antonio, prevaleceu o bom senso e a compreensão de que o momento é de o PSB concentrar seus esforços na discussão e elaboração de seu projeto político eleitoral e na organização partidária. “Temos boas perspectivas de concorrer às eleições municipais do próximo ano com candidaturas próprias em importantes municípios.”, revelou.
Além das candidaturas já praticamente definidas, como ocorrerá em Santa Inês (com Ribamar Alves), em Timon (com Luciano Leitoa), em São Mateus do Maranhão (com Miltinho Aragão/ foto acima), Almeida disse que muitos outros municípios importantes do Estado poderão ter candidatos a prefeito do PSB.
Para José Antonio, o PSB tem quadros e lideranças com potencial para disputar as eleições municipais de 2012 como também existem muitos políticos de expressão que estão cogitando ingressar na legenda. “A hora é de planejar as eleições municipais. A eleição para renovação da direção estadual é conseqüência natural da agenda positiva que temos que cumprir – que contempla a organização dos congressos municipais que renovarão as direções municipais socialistas”, explicou José Antonio Almeida.