Obras Mais Asfalto

14 de maio de 2011

Direção estadual do PSB confirma a candidatura de Miltinho Aragão para as eleições de 2012 em São Mateus.

Para aqueles que ficam de plantão pelas ruas de São Mateus dizendo que MILTINHO ARAGÃO não seria candidato nas próximas eleições, quebrou a cara, em uma reunião do PSB sob a discussão sobre a presidência do partido ficou decidido os pré-candidatos a prefeito para 2012. 
O presidente do PSB estadual, ex-deputado federal José Antonio Almeida,/ foto: ao centro da mesa afirmou no ultimo dia 11, que os pré-candidatos à direção estadual da legenda, deputados estadual Marcelo Tavares e deputado federal Ribamar Alves, em nome da unidade e da não antecipação do processo sucessório, retiraram suas candidaturas na reunião realizada na última segunda-feira (09), que contou também com a participação do deputado Luciano Leitoa e do ex-deputado estadual Domingos Paz.
Segundo José Antonio, prevaleceu o bom senso e a compreensão de que o momento é de o PSB concentrar seus esforços na discussão e elaboração de seu projeto político eleitoral e na organização partidária. “Temos boas perspectivas de concorrer às eleições municipais do próximo ano com candidaturas próprias em importantes municípios.”, revelou.
Além das candidaturas já praticamente definidas, como ocorrerá em Santa Inês (com Ribamar Alves), em Timon (com Luciano Leitoa), em São Mateus do Maranhão (com Miltinho Aragão/ foto acima), Almeida disse que muitos outros municípios importantes do Estado poderão ter candidatos a prefeito do PSB.
Para José Antonio, o PSB tem quadros e lideranças com potencial para disputar as eleições municipais de 2012 como também existem muitos políticos de expressão que estão cogitando ingressar na legenda. “A hora é de planejar as eleições municipais. A eleição para renovação da direção estadual é conseqüência natural da agenda positiva que temos que cumprir – que contempla a organização dos congressos municipais que renovarão as direções municipais socialistas”, explicou José Antonio Almeida.

6 comentários:

Anônimo disse...

Rapá e agora como é que fica os adversários do Miltinho? tá com o fiofó que não cabe um cabelo, devem esta puto da vida porque sabem que essa eleição o Dr. Miltinho vá ganhar e não adianta tentarem roubar, nem o prefeito CASSADO nem esse Juizinho dai.....


kkkkkkkkkkkk CHUPA ESSA QUE NÃO É DE UVA....KKKKKK

Anônimo disse...

se não é pra publicar comentarios ofensivos nem obscenos, então cancele os comentarios dos eleitores do quarentinha.
Porque eles são especialistas nisso.

Anônimo disse...

Uma grande notícia, o reconhecimento da própria direção Estadual do PSB - 40, quanto a importancia da candidatura deste jovem talento da cidade de São Mateus, que tem se destacado como advogado e vai se destacar bastante como Prefeito. Será um dos grandes nomes da política do Maranhão daqui alguns anos... É aguardar pra conferir.Parabéns Miltinho VC merece. Essa nem roubando.

Anônimo disse...

Vai 40..... Vai 40.... vai 40.... Auau, chega dá dor de barriga no camaleão...rsrrsrrs. E já tou sabendo, essa do Genilson ser candidato é só estratégia maluco...Em São Luís eles almoçam juntos e dão gargalhada. Na hora certa eles se juntam igual aquela vez, só que dessa vez não vai ser no último dia se não os nossos corações não aguentam e imagine o deles...rsrsrrs e nós queremos ver eles vivinhos da silva... com a cara só bulindo....rsrsrsrr

Anônimo disse...

o problema dos eleitores do miltinho é afirmar que ele ta eleito..um dia ouvir um dos cabo eleitorais dele no BB,dizendo:agora fulano quer vir para o lado do miltinho,so porque sabe que vai ganhar..gente uma pessoa dessa pra mim é um tremendo analfabeto..se continuar assim vai perder de novo..MILTINHO procure um marqueteiro pra VC,um que saiba pelo menos assinar o nome dele..põe esse NETO pra correr,ele so tem 2 votos..o dele e da mulher..vou votar pra VC e é no 0800.so pra ver esse coronel na cadeia!!

Anônimo disse...

se faz necessario que os prefeitos,não deixe de cumprir a determinação legal que obriga os municipios a dividir a aplicação do recurso do fundeb aos professores..esse dinheiro que não é pouco, foi um erro de calculo do governo federal..daí ta dividindo com as prefeituras,,para que a mesma divida com os professores..agora meu povo,pergunte ao PREFEITO CASSADO,aonde ele fez a divisão desse dinheiro...porque o povo daqui fica calado? CORONEL cuidado um dia vc vai ter que prestar conta de tudo isso!!!