Moto Legal

10 de maio de 2011

DIA DAS MÃES: RUA DA PALMEIARA EM FESTA!


Por Ciro Di França

Como o prefeito CASSADO não faz mais festa para mães, elas própria fizeram. Em clima de confraternização, amigos se reúnem na Rua da Palmeira para festejar o dia das mães.  Com muitos bolos, comidas e presentes, as mães de São Mateus especialmente da Rua da Palmeira viveram o dia mais importante de suas vidas juntos aos amigos filhos e netos.

As mães ganharam presentes em uma brincadeira de amiga oculta, na qual homenageavam entre si com palavras de amizades e apreço. Um convidado muito especial participou dessa brilhante festa, o advogado Miltinho Aragão, que levou o seu apoio e carinho a todas as mães presentes. A festa foi organizada pelos próprios moradores do bairro sob a direção do senhor Bedê e amigos que fizeram toda a decoração da festa, depois das entregas dos presentes todos e todas saborearam deliciosas comidas e muitas frutas. Parabéns todas as mães da Rua da Palmeira, parabéns todas as mães de São Mateus. 

Convidado para participar da festa do dia das Mães na Rua da palmeira, Miltinho Aragão participou do sorteio dos presentes para as mães. Sua presença foi muito festejada no evento, senhoras, senhores e a juventude que ali estavam para abraçá-lo. Em sua fala para as mães de São Mateus e da Rua da Palmeira, Miltinho destacou a importância das mães na vida de todos nós. Depois Miltinho agradeceu a todos e disse da felicidade de participar da festa. 


Nenhum comentário: