Obras Mais Asfalto

20 de maio de 2011

Se deu mal: prefeito CASSSADO Rovélio é obrigado pela justiça a empossar professores concursados.

EM SÃO MATEUS DO MARANHÃO:

O prefeito coronel CASSADO por três vezes Rovélio (PV) tem cinco dias para cumprir determinação judicial.


Mesmo ainda não estando recuperado da pressão que está passando na parte eleitoral o CASSADO por três vezes Rovélio, agora sofre mais uma derrota, desta vez dos educadores que foram aprovado no tumultuado concurso público de São Mateus.


Os professores aprovados no concurso realizado pela prefeitura em 2009 ganharam na Justiça o direito de ocupar os cargos na Prefeitura de São Mateus do Maranhão, atualmente há um enorme número de professores contratados quem em sua maioria nem qualificação possuem para tal tarefa.
A decisão foi proferida pelo Juiz da Comarca  Marco Aurélio que abriu precedente para que centenas de outros concursados façam o mesmo ao julgar ação na justiça dando deferimento a medida liminar para que sejam nomeados e empossados os impetrantes nos quadros do serviço público municipal, para exercício do cargo de Professor do Ensino Fundamental de 1ª a 4ª série/Educação Infantil, até o final do julgamento, no prazo de cinco dias, sob pena de multa diária.
Não é de hoje que se sabe de denuncia de que ainda existem funcionários contatados [mais conhecidos como babões ou cabos eleitorais do prefeito CASSADO] na prefeitura de São Mateus do Maranhão e que ainda não chamaram todos os concursados.
Ao final da edição desta nota, entrei em contato com um professor e o mesmo informou que o advogado dos professores é Dr. Hamilton Aragão, o Miltinho!


Leia a íntegra da decisão do juiz aqui.
Fonte: Jornal Regional MA


EM PIRAPEMAS:

Ambulância de Pirapemas é flagrada transportando material de expediente em São Luís

Enviada pelo blog do Emerson Costa de Cantanhede.
Uma ambulância doada pelo Governo do Estado à Prefeitura de Pirapemas foi fotografada transportando material de expediente na capital.
O flagrante foi feito por um leitor do blog, que informa que a ambulância passou vários dias parada em uma rua do Renascença. Gente, a ambulância passou vários dias PARADA!.
O flagrante aconteceu na manhã da última quarta-feira (18), uma caminhonete da Prefeitura estacionou atrás da ambulância e, ali mesmo, no meio da rua, três homens começaram a descarregar caixas com material de expediente.
“A operação toda durou cerca de 30 minutos”, explica o internauta. Que protesta: “Isso é uma vergonha! Uma ambulância dessas, semi-intesiva, deveria estar dando assistência à população de Pirapemas e não transportando material de expediente”.

Um comentário:

Mulheres Em foco (Luziane Sousa) disse...

Oi, gostei do seu blog e estou sempre acompanhando suas reportagens, são interessantes.
Já tenho seu link no meu blog. (Sugestão) Vamos trocar de link no blog.