Moto Legal

29 de maio de 2011

53,13% dos internautas são a favor da perca do mandato do vereador Neto Amorim

Com todo o tumultuo criado em torno da sentença proferida pela justiça federal dando parecer favorável à perca dos direitos políticos do vereador Neto Amorim (PMDB) de São Mateus-MA, criamos uma enquete para saber a opinião dos que acessam este blogue sobre o caso que envolve o parlamentar. A câmara municipal aguarda  a conclusão do processo para se manisfestar, a assessoria jurídica do vereadora está entrando com um pedido de liminar para tentar anular a sentença da justiça.

Vejamos o resultado:

Na sua opinião o vereador Neto Amorim deve peder o MANDATO?
43,75% dos votos afirmam que são contrários ao afastamento do vereador
53,13% dos votos afirmaram que sao a favor da perca do mandado do vereador e apenas 3,13% preferiram não opiniar sobre o caso.

A enquete assim como todas as criadas por este blogue não tem valor científico. No entanto tem a intensão de mostrar a mobilização dos leitores deste blogue e desde já, mostra um retrato de como está a opinião pública a respeito do caso. O levantamento foi encerrado hoje.  Agradecemos aos que deram sua opinião e continue votando nas enquetes que ainda estão no AR:
Enquete 1:
Na sua opinão, qual o vereador é mais atuante de São Mateus:

Enquete 2:
Qual a sua avaliação para o Governo do Prefeito Rovélio?

Enquete 3:
Qual a sua opinião sobre o livro "O centésimo emprego de Seu Lelé Bristol, do escritor saomateuense Nelin Vieira?

3 comentários:

Anônimo disse...

Não seria mais apropriado utilizar a palavra perda do mandato,com D, ao invés de perca?
Um forte abraço.O comentário é construtivo, não viso ofender a honra de ninguém, mesmo porque sou frequentador assíduo do blog.

Jônatas Carlos disse...

RESPOSTA:
Perca - é uma forma verbal, ou seja, flexão do verbo “perder”.
Perda – é um substantivo que significa se privar (desapossar, excluir) de alguém ou de algo que se tinha.

De fato o que mais se adequa é PERDA, como vc sugeriu! Foi apenas uma falta de atenção minha, peço-lhe desculpas.

Obrigado por colaborar com o blogue!

Anônimo disse...

por incrivel que pareça,fiquei com dor do NETO AMORIM,ele não merecia isto,e agora o que vai acontecer? se ele não tiver o faz me rir para comprar uma liminar? toda a população de são mateus sabe,quem acordou esse processo que estava adormecido ha anos!!olha NETO vc não devia ter batido de frente com o CAPÊTA..taí no que deu..quem tem rabo preso não deve futucar onça com vara curta!!! o que é dele ta guardado,o MILTINHO,que o diga!!!ele pode futuka o capêta..pois ainda não tem rabo preso!!