Antes não tinha, agora tem!

8 de abril de 2011

Roseana faz o pior governo da sua vida [e da vida dos maranhenses].

Do blog do John Cutrim
“Farei o melhor governo da minha vida”. Esta foi uma das primeiras fases proferidas pela governadora Roseana Sarney logo após a solenidade de diplomação pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Passados 97 dias, aos 57 anos e no seu quarto mandato como governadora, Roseana tem, até agora, feito o “pior governo da sua vida”. Que as outras administrações da filha do senador José Sarney não foram lá essas coisas, todos sabem. Mas o fato de conseguir ser pior do que as três gestões passadas tem sido uma proeza e tanto.
O mais pessimista dos maranhenses tinha a convicção que Roseana, dessa vez, conseguiria realizar um governo no mínimo razoável. Com o apoio de todo aparato do governo federal e de outras esferas Roseana reuniria todas as condições para, realmente, fazer o melhor governo da sua vida.
No entanto, o que se pode ver, em quase cem dias de gestão é uma administração totalmente inerte, inoperante e desastrada. O resultado de tamanha letargia é o caos que se instalou em todos os setores do seu governo.
Leia mais aqui.

Nenhum comentário: