19 de abril de 2011

Agora lascou: Moradores fecham a Rua Frederico Leda em protesto contra o prefeito CASSADO de São Mateus.


Por Jônatas Carlos

Com pedaços de madeiras, galhos de árvores e faixas, manifestantes fecharam a Rua Frederico Leda, no Centro de São Mateus do Maranhão. Centenas de pessoas participam do protesto, entre eles, ex-aliados do prefeito CASSADO Rovélio que romperam com o atual prefeito nos últimos dias.



As pessoas começaram a se reunir por volta das 10h50 no cruzamento da Rua Frederico  Leda com a Rua do Esporte, outras entradas de acesso à rua, também foram interditadas. Os manifestantes cansados das promessas do prefeito resolveram realizar o manifesto, já que não tiveram outra alternativa, segundo os moradores, se ninguém tomar providência, a cidade pode até ser excluída do mapa, devido o caos em que nossa cidade se encontra, a Rua Frederico Leda como as demais ruas e avenidas da cidade estão intrafegável, sem falar que a Prefeitura Municipal desde as eleições de 2008 vem recebendo anualmente milhões de reais, para recuperar e pavimentar as ruas.
É como disse o vereador Sebastião Nina numa entrevista ainda no ano passado: “Se São Mateus está assim é ‘graças’ ao prefeito Rovélio”.

Imagens: Valdick Carvalho