Antes não tinha, agora tem!

25 de abril de 2011

Meu Deus! Morto volta pra família

Da: Folha.com
Um homem de 33 anos foi reencontrado um dia depois de a família ter feito o enterro do corpo errado em Ribeirão Preto (a 313 km de São Paulo).
O desempregado Ronaldo Donizetti Costa, 33, foi achado por amigos na última quinta-feira (21) à noite. O reencontro com a família aconteceu na sexta-feira (22) de manhã. De acordo com o cunhado de Costa, o carteiro Cleiton Mendes Valim, 29, amigos encontraram o rapaz perto do parque Tom Jobim e ligaram para a família.
A confusão começou após a família ver uma reportagem da EPTV (afiliada da rede Globo) sobre um homem que morreu em frente à Santa Casa no último dia 17. Costa estava desaparecido havia três meses e seus parentes acharam que aquele homem pudesse ser ele. Três familiares foram então ao IML (Instituto Médico Legal) e fizeram o reconhecimento do corpo.
Em São Mateus do Maranhão, a mais ou menos 15 anos atrás aconteceu algo parecido, foi na Rua Tamarindo próximo ao Banco do Brasil, uma família também enterrou o corpo errado. Dias depois o morto que não morreu, apareceu vivinho da silva deixando muita gente espantada, inclusive eu que nunca vou esquecer daquele episódio.

Nenhum comentário: