28 de abril de 2011

Em São Mateus: O sonho de Domingos Junior poderá se transformar em frustração nas eleições de 2012.


Por Jônatas Carlos
Prefeito Rovélio sendo homenageado por Domingos Júnior no
aniversário do Posto São Domingos em São Mateus / Foto: Clayton Ferreira

O sonho de ser o candidato a prefeito de São Mateus se aproxima de se tornar uma frustração para o empresário e empolgado pré-candidato a prefeito DOMINGOS SILVA JÚNIOR, mais conhecido por Domingos Júnior que ainda sonha ser “o cara” nas eleições municipais de 2012, sendo o candidato oficial do prefeito CASSADO Rovélio. Domingos foi uma espécie de articulador, colaborador e um dos principais responsáveis pela campanha a reeleição do atual prefeito em 2008 que inclusive foi citado nos processos de cassação do coronel Rovélio.


Segundo as boas línguas que rodeiam o prefeito CASSADO Rovélio, Domingos Júnior ficará de fora da corrida eleitoral como possível candidato a prefeito ao qual pensava ele que seria apoiado pelo Prefeito CASSADO Rovélio. O que também se cogita entre os correligionários, alguns ‘médicos’ da cidade e também entre as boas línguas é de que o máximo que Domingos possa alcançar é a vaga de vice na chapa que Rovélio irá apresentar, o que ainda não está definido devido a grande concorrência entre os almejam o rabo da fila dentro do grupo do prefeito. O afastamento de Domingos Júnior, é de pura decisão do Prefeito CASSADO Rovélio que já declara sem precisar abrir a boca, o seu apoio ao Dr. CORTEZ seu médico particular e também do Pronto Socorro Municipal que goza da grande confiança do Prefeito.
Fontes mais seguras dão conta de que nos próximos meses Dr. Cortez já deverá diminuir sua rotina de trabalho na área da saúde do município para se dedicar a sua legenda partidária o PV, ao qual será candidato em 2012.

Falam ainda as boas línguas de dentro do próprio grupo do CASSADO Rovélio, que DOMINGOS JÚNIOR não é uma pessoa de confiança para o grupo, pois já traiu a Draª Ana Castro quando foi prefeita e ele seu vice, e caso fosse eleito prefeito provavelmente trairia o CASSADO Rovélio e o seu grupo porque ele não rezaria na cartilha do coronel.
Não sou nenhum vidente nem quero ser, mas em maio do ano passado, falei sobre a difícil situação de Domingos Júnior aqui neste blogue.


É aguardar pra conferir.

Nenhum comentário: