Antes não tinha, agora tem!

8 de abril de 2011

Cinco maranhenses morrem em acidente no Goiás

Do Portal GOIASNET


Cinco maranhenses morreram em um acidente na BR-153, entre os municípios de Uruaçu e Porangaçu, no Estado de Goiás. Eles eram passageiros de um ônibus que seguia de Goiânia (GO) para Teresina (PI), atingido em um acidente causado pela imprudência de um motorista de caminhão.
A TV Anhanguera, afiliada à TV Globo em Goiânia, confirmou a naturalidade dos cinco maranhenses. Outras seis pessoas também foram vítimas do acidente fatal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Goiás, os maranhenses são: Adriana Mendes Silva, 24 anos, de Viana; Giovânia Rodrigues Costa, 20 anos, de Estreito; Milena Feitosa da Silva, 23 anos, de Olho d'Água das Cunhãs; Milton Ferreira dos Santos, 55 anos, de Santa Rita; e Samuel Alves Cortez, 45 anos, de Imperatriz.
De acordo com informações da PRF-GO, o acidente teria sido causado por uma ultrapassagem indevida de um caminhão, que bateu em outros dois caminhões e no ônibus. Um dos caminhões estava carregado com pedra.
Durante boa parte da tarde de quinta-feira (7) até por volta das 22h, a rodovia federal BR-153 ficou interditada, causando um longo engarrafamento.

Nenhum comentário: