Antes não tinha, agora tem!

4 de abril de 2011

Caos na administração pública de São Mateus provoca acidente na zona rural

Enquanto o prefeito CASSADO Rovélio, vive a torto e a direito oferencendo churrasco aos seus 'amigos' em uma de suas várias fazendas, o POVO vive abandonado numa cidade que parece não ter mais prefeito. A cidade foi acometida de um verdadeiro caos. Nada mais funciona como deveria, é hospital com atendimento precário, postos de saúde sem medicamentos, escolas sem ventiladores e até aquelas que nem professores tem, ruas e avenidas sem condições de tráfego. Isso na zona urbana da cidade, agora multiplique por cinco, a situação da zona rural.
Um acidente ocorrido hoje pela manhã na zona rural de São Mateus por pouco não teve vítima fatal: "Um caminhão utilizado no transpote de gado, despencou da ponte do povoado conhecido como poço Dantas, sobre o rio Peritoró quando o mesmo estava atravessando carregado de gado (04 bois morreram afogado), graças a Deus o motorista nada sofreu, a não ser um baita susto que teve no momento".








Sobre a ponte fica dificil saber o verdadeiro responsável ou inrresponsável, pois há um briga antiga entre as prefeituras de Coroatá e São Mateus, ambos não querem assumir a responsabilidade sobre a ponte, o fato é que enquanto ouver esta confusão, o POVO é quem paga o pato e os moradores que vivem do lado de lá da ponte, terão que improvisar outro meio de travessia. Cuidado a próxima ponte a desabar pode ser a do Piqui.

Com informações do Jornal Regional.

Nenhum comentário: