Antes não tinha, agora tem!

6 de março de 2011

São Mateus receberá o prêmio de PIOR carnaval da região.


Graças a péssima organização que a Prefeitura Municipal de São Mateus do Maranhão dispõe, afinal, não é a toa, que nossa cidade é desgovernada por um prefeito CASSADO, nossa cidade receberá o prêmio de pior CARNAVAL do Maranhão de todos os tempos. Para quem não está entendo toda esta palhaçada promovida pelo Prefeito CASSADO Rovélio, é só relembrar a metodologia de campanha adotada para a reeleição do prefeito CASSADO, usando a velha tática do asfalto eleitoreiro, foi tanto dinheiro desviado para compra de voto, que agora está fazendo falta pra realizar se quer uma festa popular descente para que apesar de tantas decepções que a população vem tendo com a atul administração, pudesse em quatro dias sorrir e divertir.

Tá virando piada em tudo quanto é conversa. Ontem, o que seria a 1ª noite, foi mesmo, uma palhaçada. Certo que a chuva não deu tréga, mas isso não serve como desculpas, afinal em carnaval até homem vestidos de mulher se vê. Cadê o carnaval de São Mateus? Nesse ano creio que ninguém irá enfrentar este vexame para curtir um dos piores carnavais do maranhão. Os foliões saomateuenses em massa estão se dirigindo até Alto Alegre do Maranhão a 20 km de nossa cidade, para participar de um carnaval de verdade.

Alto Alegre se destaca entres os carnavais mais animados da região dos cocais:

em Alto Alegre a prefeitura fez a parte dela, afinal é pra isso que os recurso são creditados, lá foram contratadas varias bandas conhecidas e que fazem o gênero musical da população, os foliões lotaram o corredor da folia e fizeram a festa ao som da banda Mala 100 Alça.

Hoje domingo (06) de março a festa será ao som da Furacão do Forró e da banda Babado Novo.
Para todos os que irão brincar neste carnaval, tenham bastante cuidado, se for dirigir, não faça uso de bebida alcóolica, lembre-se que você agindo desta forma, você estará livrando sua vida e a dos outros.
Imagens: Valdick Carvalho
Texto: Jonatas Carlos
Colaboração: saomateus-ma.com.br

2 comentários:

Joni Rocha: disse...

Queres um consolo meu amigo? Em Matões do Norte não existe carnaval há 2 anos!

Anônimo disse...

Jonatas, tu foste por demais generoso em classificar o carnaval de São Mateus de FRACO. Na realidade o carnaval de São Mateus foi HORRÍVEL, SINISTRO, PÉSSIMO… e tudo que você imaginar de adjetivos degradantes, foi o que aconteceu no período carnavalesco em São Mateus. Digo aconteceu, porque não fosse o esforço de alguns Blocos para se apresentarem nas RIDÍCULAS e PÉSSIMAS ruas de nossa cidade, poderíamos dizer que não teria havido carnaval em São Mateus. O Bloco arapuca do Bairro Piqui, com muito esforço, demorou mais de 2 Horas para chegar no centro da cidade, devido a quase interdição que se encontra a Avenida Piqui, e pasmem fizeram o pecurso em poucas ruas da cidade pois as demais não tinham condições de transitar.
O que se ver é o retrato dessa Adminsitração RIDÍCULA que aí está, largando a cidade às traças, Inúmeras ruas esburacadas, Saúde de péssima qualidade, Educação uma vergonha, Esporte não existe, Cultura nunca existiu nas administração desse prefeito FANFARRÃO, Segurança não está nem aí, Não paga fornecedores, nem pagar
mais os funcionários em dias ele faz, pois uns recebe dia 1º e outros dia 10, então que Prefeito bom é esse? É bom sim. Bom pra ele, pro genro, pra filha, pro filho, pra mulher, e etc., agora a população que se dane, e agora que ele está em fim de carreira tá pouco preocupado com o povo.
Mais o povo não pode perder a esperança, pois 2012 está chegando e, junto vem as alternativas de mudar esse quadro degradante, que são: Miltinho Aragão, Genilson Alves, Domingos JR, e correndo por fora Dr. Delson e Dr. Cortez, os demais que estão querendo se viabilizar nada mais são que prováveis candidatos a vice nas tres chapas que irão realmente disputar a eleição.
Vale um lembrete: São Mateus completa esete ano 50 anos de emancipação.