Antes não tinha, agora tem!

3 de março de 2011

Esporte: Sampaio Correia garante vaga na 2ª fase da Copa do Brasil

Apesar de muitas coisas ruins, nós maranhenses temos pelo menos um motivo para estar feliz nesta quinta-feira, teremos um representante na disputa pelo título na Copa do Brasil de Futebol. Pena que os professores da rede estadual de ensino, não estão tendo o mesmo prazer pra comemorar.
 
Do Portal Imirante
O técnico Sandow Feques comemorou a classificação do Sampaio à 2ª fase da Copa do Brasil, após o empate por 2 a 2, contra o Sport-PE, em plena Ilha do Retiro.
– "A gente sai daqui com uma classificação suada porque na verdade derrubamos um gigante do futebol brasileiro – uma equipe que já foi campeã brasileira e também da Copa do Brasil. Os nossos jogadores estão de parabéns porque souberam atuar com inteligência e lutaram o tempo todo para que o resultado viesse. O Sampaio teve um comportamento tático muito importante. Estou feliz porque estamos levando um resultado para o Maranhão porque muita gente lá não acreditava que o Sampaio pudesse levar essa classificação" – explicou.
O adversário do Sampaio na próxima fase será o Santo André-SP, time do atacante Célio Codó (que é jogador do Sampaio). A delegação do Sampaio retornou a capital maranhense nesta quinta-feira, às 6h30.

Nenhum comentário: