16 de fevereiro de 2011

Vereadores vão aos tapas em Codó-MA: Se a moda pega!

Em São Mateus durante o mandato da então prefeita de São Mateus Dra. Ana Castro, na sessão da Câmara Municipal foram as vias de fato, os vereadores Antonio Carlos e Sebastião Nina, isso já faz bastante tempo, os dois agora já são amigos novamente e talvez nem se lembre até que ponto os mesmos chegaram.

Lá em Codó-MA, O Vereador Saruê (foto) é agredido pelo vereador Figueiredo Jr.

Durante a sessão da Câmara Municipal de Codó que elegeu o vereador João de Deus como presidente da casa, ocorreram cenas lamentáveis.
De forma covarde o vereador Figueiredo Júnior sobrinho do ex-prefeito Biné Figueiredo e que pertence ao bloco de oposição ao governo Zito, partiu para cima do vereador Antonio Saruê e o agrediu com vários socos no rosto. Saruê sangrou bastante e teve que ser levado para o HGM onde foi medicado e em seguida realizou Exame de Corpo de Delito.
A briga começou depois que Antonio Saruê da tribuna da Câmara denunciou desvio de dinheiro no período em que Figueiredo Júnior esteve presidente. O sobrinho do ex-prefeito perdeu o equilíbrio e partiu para a violência pegando Antonio Saruê desprevenido . Os dois edis saíram rolando por cima das bancadas e Saruê acabou se machucando bastante.
A atitude de Figueiredo Júnior foi classificada por todos como covarde. Não é a primeira vez que a família Figueiredo protagoniza este tipo de cena. O pai de Figueiredo Júnior irmão do ex-prefeito Biné Figueiredo é tido na cidade como um homem violento. Entre suas vitimas estão radialistas, jornalistas e até animais.
O primo de Figueiredo Júnior o deputado Camilo Figueiredo é outro que possui um histórico nada apropriado para um representante do povo. Camilo já agrediu jornalista e patrocinou inúmeras atrocidades contra seus opositores. Violência parece está no sangue dos Figueiredo. Não aceitam perder e quando isso acontece eles costumam partir para as vias de fato.
Figueiredo Júnior que foi denunciado pela Policia Federal por compra de votos nas eleições municipais, agora tem mais um abacaxi para descascar. Outro fato lamentável foi a indiferença dos parlamentares de oposição diante da brutalidade do colega Figueiredo Júnior.


Enviado por Rafael Araújo da Silva
“Ao meu partido... me fizeste indestrutível,
porque contigo não termino em mim mesmo.”
Pablo Neruda

2 comentários:

PRES. MÉDICI NOTÍCIAS disse...

TRISTE E LAMENTÁVEL.....

arsenio ramalho disse...

a briga dos vwereadores de codó,é o retrato do brasil,é o retrato de rondonia,é o retrato de brasilia,é o retrato do mensalão,dos mensaleiros,dos aloprados,é o retrato do mp de rondonia,na defesa de um infrator,não me esqueço da frase do presidente frances charles deguelle,não vou ao brasil,não é lugar de gente séria,ele tinha razão.