Antes não tinha, agora tem!

18 de fevereiro de 2011

Vai e vem da política: lista dos 10 possível candidatos a prefeito de São Mateus.

Por Jonatas Carlos

Recebi agora pouco uma ligaçao dando informações sobre o quadro político de São Mateus para as eleições de 2012. A lista de pré-candidatos à sucessão do Coronel CASSADO Rovélio, já chega a um total de dez nomes.

Eis a lista:
1. Dr. João Batista (irmão do Ex-Dep. Geovane Castro);
2. Dr. Hamilton Aragão;
3. Arnoldo Brandão;
4. Genilson Alves;
5. Antonio Carlos (Pres. da Câmara);
6. Joaquim do Posto São Mateus;
7. Domingos Jr.;
8. Dr. Cortêz;
9. Neto Amorim;
10. Vinagreira "o saxofonista".

Numa confraternização de gente grande ocorrida meses atrás em São Mateus, se ouviu o murmúrio do vice-prefeito Zé Maria em ser o candidato de Rovélio nas eleições de 2012, porém o mesmo não vem recebendo apoio nem da esposa, fato que levou o vice-prefeito a desistir da disputa.
Estou, ou melhor, estamos de olho para acompanhar o desenrolar destas discurssões, afinal, muitas águas ainda vão rolar.
Mas confesso que a maior surpresa nas eleições poderá ser realmente a candidatura de Vinagreira "O saxofonista", esse aí vai dar o que falar em nossa cidade. Candidatos tenham  muito cuidado, Vinagreira oferece sérios riscos, após a surpresa que foi a vitória de Tiririca nas urnas em 2010.

2 comentários:

Anônimo disse...

vamos batar pra governar esse tão disputado São Mateus do Ma, que todos querem mais pouco conseguiram... Zé Maria ( prefeito 2012)

Anônimo disse...

parabenizo o vice-prefeito e sua esposa maria ines por ser uns grandes acolhedores dos seus amigos,onde o povo ja aprovou por quatro vezes seu trabalho e sua simplicidade,e agora vamos aprovar nas eleiçoes 2012 para prefeito da nossa querida s.mateus.