Antes não tinha, agora tem!

26 de fevereiro de 2011

Rosengana Sarney enfrenta Bispos, OAB-MA e estudantes.

Com Felipe Klamt

A governadora Roseana determinou que a Carta dos Bispos contra o seu governo seja tratada como uma rebeldia de “alguns” do clero maranhense. Nada que cause preocupação.
Ao mesmo tempo convocou os parentes ligados à igreja para iniciar as conversas com o intuito de tentar a compra do silêncio dos bispos, parece que ainda não funcionou.

Para não demonstrar que está acuada, Roseana mandou escalar o blogueiro Marco D’eça na missão de registrar o conhecimento da tal Carta dos Bispos, simples assim.
Aproveitaram para atacar o presidente da OAB pelas criticas sobre o sistema carcerário, lembrando que ele é primo da governadora e que a sua mulher está tendo a chance de ser secretária de direitos humanos. Somente por ser parente?

Em nada este governo demonstra a seriedade pela coisa pública, como resposta ao escândalo da FAPEMA a governadora mandou botar mais 19 milhões para financiar as bolsas amigas. Nesta quarta, os estudantes vão às ruas gritar contra o esquema eleitoral com o dinheiro dos pequisadores, será que novamente ela vai achar normal?

Com tantas críticas vindas de instituições e segmentos respaldados pelos fatos e provas vai ficando difícil a governadora fazer de conta que não é com ela.

Nenhum comentário: