18 de fevereiro de 2011

Novo site sobre São Mateus do Maranhão, mídia livre já é sucesso na cidade e Região.

Confesso que estava já preparando uma matéria especial para apresentar o novo site de notícias da cidade, porém, agradeço ao Clayton por ser mais rápido ainda (rsrsrs), eis abaixo nossa homenagem singela ao mais novo integrante da MÍDIA LIVRE de São Mateus-MARANHÃO-BRASIL. O jovem Valdick Carvalho.
Concorrência? As mídias livres como os blogs e sites livres com ideologia de comunicação livre não conhecem essa palavra. Criei esse blog com pioneirismo em minha cidade, no tentando vieram outros baluartes das mídias livres, blogs e sites sobre nossa cidade se proliferaram, uns sobre politica, social, jornalismo, crônicas, religião, literatura etc., mais o importantes feitos, editados e postando por nosso povo, gente de São Mateus do Maranhão e essa rede precisa estar se movimentando unida, com todos acompanhando e é o que está acontecendo. E é preciso ficar atento aos que estão frágeis nesse processo, pra tentar mantê-los sempre juntos, informados e participantes, eu mesmo já errei muito e essa interação com os colegas me fez crescer.  
Outra questão pontuada é que as Mídias Livres não tem cabrestos pelo próprio nome diz , Livres. Fazendo assim uma comunicação pessoal, sem o “dedo” de terceiros. E isso em um estado em que praticamente 90% das mídias são de uma só família.  
Por isso hoje destaco o mais novo colaborador das mídias livres em São Mateus do Maranhão http://www.saomateus-ma.com.br   por Valdicke Carvalho a iniciativa desse jovem em criar um sitio sobre nossa cidade pra mim é fantástico a pluralidade de pensamentos é uma marca dessa nova geração, ajudamos lá no Egito e podemos fazer muito por São Mateus e região, cada um com seu estilo, podemos discordar uns dos outros mais, estaremos juntos em prol da democracia na comunicação. Parabéns ao jovem Web Disign.

Nenhum comentário: