28 de fevereiro de 2011

Fui aprovado no vestibular!


A carreira de marketeiro é o sonho de muitos jovens por este país a fora, mas para mim, Jonatas Carlos, 22 anos, é agora uma realidade. Fui aprovado para o Curso Superior em Tecnologia em Gestão de Marketing, no vestibular da Universidade de Uberaba, em Minas Gerais, porém irei frenquentar as aulas no pólo-universitário de São Paulo (capital), o vestibular ocoreu em 23 de janeiro passado, o resultado saiu a poucos dias. Para eu, passar neste vestibular foi uma questão de comprometimento. “Não há fórmula mágica, basta estudar bastante.
Não era minha intensão escrever esta matéria, porém, seria uma covardia não compartilhar com você, leitor, esta minha alegria. Afinal, não é em todo vestibular que somo aprovados!
Contudo, admito que algumas atitudes podem fazer a diferença para quem vai encarar essa maratona.

Relato a todos que minha rotina de estudos consistia em muitas leituras, sobre diversos assuntos, tirar todas as dúvidas e fazer muitos exercícios.

Estou hoje muito feliz por ter sido o aprovado em 2º lugar no vestibular com a nota 86,666. agradeço a Deus, a minha família e a todos os que torceram por mim.

2 comentários:

John Cutrim disse...

Jonatas, não podia deixar de parabenizá-lo, caro amigo, por essa conquista. Meus desejos de muito sucesso nessa nova empreitada. Não deixe de colaborar com o nosso estado através do seu valoroso blog. Um grande abraço!

John Cutrim

Genilson Alves disse...

Gostaria em breves palavras manifestar minha alegria em receber essa notícia, depois de um dia muito dificil, onde o presidente do nosso partido é alvo de investigação da Polícia Federal.
A vitória só vem com muita luta, meu compnheiro/irmão. E só vem pra quem tem coragem de ousar. Vc mais uma vez ousou e está sendo recompensado.
Essa vitória não é somente sua Jonatas, mas de todos são mateuenses que lutam pra sobreviver em uma cidade como nossa, desprovida de oportunidades e direitos.
Ganhei o dia. Parabéns! Vc merece muito mais. E vai chegar lá, com coragem e esforço, pra orgulhar a família e a todos nós admiradores da sua luta. Forte abraço do amigo Genil Alves